O Preço da conquista.revisado

68 8 29
                                    

Torten aquela tarde junto a vários homens retiravam os destroços do grande salão sentado, ali vi Harald animado arrastando grandes troncos ,os machucados foram tratados agora eram só mais cicatrizes,mas algo me incomodava e não sabia o que!
Minha perma latejava com os cortes e arranhões mas sabíamos conviver com aquilo
Sigrum estava a meu lado roendo um grande osso ,o som do ossos tricando tomavam meus ouvidos acabei nem percebendo que papai já estava sentado a meu lado a expressão cansada  que não estava lá dias a trás .
-Você esta bem meu filho?
-Eu e que te pergunto,você esta bem?
Ele sorriu e olhou na direção de Harald que se distraia com os outros homens carregando as madeiras .
-Acho que meu tempo esta acabando filho,e o seu começando!
Senti uma pontada no peito sabia que uma hora isso iria acontecer mas não agora,que estávamos vencendo obstáculos,com a vinda de Hoenir que alegrava a casa.
-O que está acontecendo?
Olhávamos para Harald despreocupado ,aquilo me alegrava a despreocupação dele aliviava minhas tenções.
-A tempos atrás Valquíria veio a mim ,e me avisara que meu fim seria calmo ao lado de sua mãe e isso até me agradou,as feridas mal curadas serão as culpadas disse ela.

Olhei para papai ele estava calmo,a palidez em seu rosto ,teríamos de ir embora o mais rápido possível.
-Temos de ir embora  você tem que estar com a mamãe!
Ele se levantou a expressão de dor estava ali,e a quanto tempo?
-Deixe Harald terminar o que começou, Tortem precisa de ajuda vamos retribuir.
A tarde não demorou a passar os homens estavam todos preparado papai era seguido pelos homens Sigrum Corria em volta de Argon que carregava Singrid e Harald.
Já era tarde e a volta estava sendo calma parariamos  para acampar mais a frente, parei Noturno a Argon ,Harald virou e me viu.
-O que esta acontecendo irmãozinho não esta com uma cara boa.
-Temos de ter uma conversa quando montarmos  acampamento,ela esta bem?
Singrid dormia encostada ao corpo de Harald ela permanecia em silêncio desde o ataque .
-Sim esta !
Nos olhamos Harald esticou o braço tocando meu ombro fiz o mesmo.
-Tenho que mandar alguns homens para Gordek ela esta praticamente desprotegida ela tem que ser tomada vou mandar Gimli,Forsetti,Ivor e mais alguns para lá o que acha?
Harald sorriu parou o cavalo ergueu Singrid passando para meu cavalo ela despertou mas se manteve quieta se aconchegado  em meu peito.
-Você ia mandar eles sem mim para a diversão!Volto logo para ver meu pequenino.
Eles junto aos outros homens saíram as pressas montamos acampamento ,papai estava quieto suor escorria pela testa ele não estava bem.

Simgrid  estava sentada a beira de uma fogueira alguns dos homens estavam próximos e se afastaram ao me ver chegar ,os grandes olhos me olhavam curiosos ,os cabelos brancos caindo sobre o ombros era uma tentação.
-Esta tudo bem?
Eu enfiei o nariz em seus cabelos e um cheiro amadeirado saiu de seus cabelos era diferente ela me olhou nos olhos seus lábios estavam exigentes ,feroz quando a soltei os homens ao redor tinham sumido tomei seu corpo que pulsava de desejo ali.
Dormimos ali enroscados entre pernas e braço mas o sono sumira o incomodo voltará acabei por passar a noite em claro, a viagem terminou sem nenhum imprevisto .
Quando chegamos qual foi a minha surpresa ver que já tinham colocado os portões na entrada ,agora realmente se via a grande diferença.
-Olhe minha deusa o resultado do que estamos fazendo!
Ela suspirou sentada de costa para mim em Noturno respondeu sem vira o corpo.
-Esta lindo....

Mamãe arrumou o quarto e acomodará papai que piorada aquele dia ,a noite Brenna se juntara para ajudar nos cuidados .
Hoenir estava em seu quarto dormindo passei algumas horas a admirar seu inocente e tranquilo ate que Harald chegará.
-Como ele esta?
-Olhe como ele dorme tranqüilo!
Ficamos ali por mais um tempo ,quando saímos contei a situação de papai e sua expressão ficará fechada.
-Como não percebemos!
-Ele já estava nos preparando ,mas não notamos Harald.
Fomos para a cozinha e bebemos cerveja de vez em quando mamãe vinha na cozinha pegar alguma coisa mas  teríamos de resolvermos algumas coisas.
-Harald você terá de ficar em Gordek !
Ele ficou nervoso se mexeu no banco sabia o que incomodava,ficar longe de Singrid.
-Mas porque?
-Temos de tomar de vez, os navios tem que ser vistoria dos temos que pegar alguns dos homens e levar para lá.....
-Mas tenho Hoenir agora e vou leva-lo preciso que Kaura a ama vá junto e.....
Eu vi o desespero contido nos olhos de meu irmão ele não iria tocar no assunto ,tomei mais um gole ele entornou o caneco os olhos vermelhos ele fazia de tudo para manter a calma.
-Harald ela irá quantas vezes quiser e assim desejar ,ela mostrou ser ótima em organização e podera ajuda-lo.
Singrid entrou o vestido comprido o cabelo prateado trançado caídos nas costas ,os olhos vidrados  parecia preocupada.
-Esta tudo bem ?
Ela acenou com a cabeça e se sentou a meu lado o cheiro amadeirado bateu forte ,Harald acalmou ao vela.
-Estava falando para Harald ir para Gordek providenciar tudo o que e preciso mas acho que seria bom você ir para cuidar do suprimentos, o que acha?
-Suprimentos ,eu ir com Harald !
Vi meu irmão esticar o braço para tocala e ela puxar o braço um alerta tomou meu coração Harald também fez o mesmo,mas ele se conteve e continuou a conversa.
-Apreciaria mais ficar com você aqui, meu marido!

Reino. Serie meu viking(revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora