A flor da pele.

87 9 14
                                    

Ragnar.

Singrid caminha e é tão lento parece um animal querendo atacar sua presa quando se aproxima gotas de agua escorrem pelas mexas de cabelos prateados acariciando seu corpo, os mamilos duros eram convidativos.
Ela encostou o corpo e senti o cheiro de seu cabelos, os lábios carnudos se entreabrir o beijo foi longo, ela tirou a espada de minha mão que caíram ao chão pude sentir o olhar de Harald arder a nos olhar .
Suas mãos foram ágeis ao tirar minha camisa que estava suja de sangue fresco e jogar de lado ,eu senti a calça incomodar pela excitação mas não tirei queria deixar esse trabalho para ela.
Senti os dedos pequenos passarem pelo abdómen ela se abaixou ouvi meu próprio gemido no qual já estava incontrolável ,segurei as madechas douradas e a puxei o beijo era mais voraz ,ardente ansioso.
Ela gemia alto quando meus dedos tocaram a parte úmida entre sua perna,ela curvou o corpo para trás segurei sua cintura ficamos ali por algum tempo  .
Quando soltei sua cintura ela só precisou dar dois passos para chegar a Harald que estava parado sem respirar.

Harald

Ela estava em silêncio nem uma palavra ,ver meu irmãozinho tocar o corpo de Singrid foi estranho mas logo quando o som de gemidos saíram de seus lábios estava tão excitado .
Ragnar tocou entre sua pernas e ela se entregou ao desejo em um certo momento ela se virou queria ver se estava olhando.
Sentia o coração bater acelerado meu pénis parecia que iria perfurar a calça.
Ragnar a soltou não percebi que estava tão perto pois depois de dois passos ela capturou meu lábio com os dentes me olhou nos olhos .
Ela tomou minha boca sua língua tomou conta estava tão excitado ela levou os dedos na calça apertou entre os dedos senti o corpo enrijecer suas mãos subiram e arrancaram a camisa encharcada de sangue e jogou ao chão.
Ela soltou e seguiu para água deixando nos ali a beira extasiado,
eu olhei para Ragnar que arrancou a calça e caminhou atrás dela ,fiquei parado ate ele se virar e me chamar sem palavras conversamos por sinais.
Arranquei a calça suja  e a joguei de lado Ragnar a estava beijando quando estava aproximando os braços em volto a seu pescoço encostei me por trás senti as nadegas redondas apertei elas com as mãos , mordidas em seu ombro fez com que para se o beijo.
Ragnar

Quando me dei por conta Harald estava mordendo Singrid que arqueou o corpo seus seios ficaram a altura e tomei ele entre os dentes ela gemeu alto a agua límpida deixava ver todo seu corpo quanto  em baixo da agua que estava agradável.
Ela se virou e tomou os lábios de Harald a sua as nádegas se viram para mim ,enterrei os dedos entre sua pernas e ela se moveu a cada investida Harald segurou sua cabeça não deixando se soltar do beijo.
Enfiei as narinas em seu cabelos passei os braços por seu corpo segurando seus seios os bicos duros prendi entre os dedos Harald soltou seus lábios a cabeça tombou para trás pousando em meu ombros vi quando ele agilmente colocou a mãos entre suas pernas.
Ela estava gemendo alto quase em gritos ela passou a mão sobre minha coxa os dedos seguraram firmes meu pénis ereto, vela assim me  deixava louco .
Harald me olhou por cima dos ombros de Singrid os olhos estavam amarelos era um aviso,ele ergueu as pernas que o envolveram pela cintura.
Ele enfiou a cabeça entre os seio e sugou forte ela ficou perdida em desejo ele a levou para fora da agua deitando na fina areia ela gemia .
Quando caminhei ate eles Harald se levantou ficamos ali a admirar ela estava com os olhos a implorar,as pernas molhadas eu me ajoelhei e me perdi entre os liquido viscoso que saia pedindo para ser penetrada
Ela estava ali com as unhas arranhando o chão louca de desejo ,segurei suas pernas e deixei minha língua entrar e sugar seu sexo inchado de desejo .
Harald se sentou ao lado debruçou sugando seus mamilos ele segurou mexas de seu cabelo fazendo entregar mais seu corpo.
Assim que soltei suas pernas estava a ponto de explodir ela se levantou jogando seu corpo sobre o meu ela tomou meu pênis entre os dedos ajeitando senti o calor entre as suas pernas me engolir.
Ela me segurou pelos ombros sentia um prazer absoluto a cada investida.

Harald

Eu via sua nádegas subir e descer Ragnar segurava sua cintura quando ele puxou seu corpo para frente a visão era privilegiada não pude conter em avançar e colocar o  dedo entre a nádegas estava lá pedindo para ser penetrado .
Ela gemeu quando fiz movimento circulares Ragnar estava a cada momento mais próximo do alge ele rosnou alto ela estava sentada nele deixando satisfeito.
Ela girou e ficou de quatro o convite não seria recusado era uma área na qual sentia muito prazer e seria novidade para ela,coloquei a ponta do dedo ela gemeu  quando empurrei estava louca rebolava .
Assim que tirei sabia que era hora lubrifiquei com a língua e quando coloquei ele estava tão duro que doía ,ela gritou parei deixei ela acostumar com a novidade ela movimentou e forçou um pouco mais a entrada logo estava ali investindo com tanta força seus cabelos em minhas mãos Ragnar se levantou o pénis ereto colocou entre seus lábios eu cheguei ela estava satisfeita estávamos  enroscados perdidos em carícias loucos pela paixão,loucos por ela.

Reino. Serie meu viking(revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora