Guerra espiritual

69 9 10
                                    

Eu estou de novo em casa, Laguertha esta cada vez mais forte o homem atrás dela cochicha sempre no seu ouvido e ela sorri sinto como se meu corpo seca-se.
Mas algo estranho acontece ao meu lado aparece Tortem que faz o mesmo cochichando ao pé de meu ouvido, ela o vê e pela primeira vez vejo medo em seus olhos.
-Você tem de descobrir o que ela fez invada a mente dela ......deixe ela achar que esta morrendo e descubra seus segredos.
Lagerta  estava ali segurando as minha pernas então Fechei os olhos ela estava de guarda baixa Tortem me guiava então era mais fácil .
Vi Lagerta banhada em sangue e knut a possuido tinha animais mortos mas em meio a eles tinha corpo de pessoas a lua estava  encima deles ela era cheia.
-O que eles dizem, você pode ouvir Singrid se esforce..! Tortem falava calmo sua voz me tranquiliza a.
Eles discutem mas não.... sim ela diz que pagara o preço para não se casar e não ter um filho....
-Aonde esta knut Singrid ele esta com ela?
Sim ele esta ...ele a possui mas não... e ela paga o acordo ele diz que terá as quatro mortes ....ele diz um nome
-Qual me diga?
E estranho Luck....Lock....
Volte para o quarto você tem pouco tempo e faça o que eu mandar mas seja rápida.
Senti os olhos de satisfação de Lagerta ela esta ali parada falta pouco sinto a minha vida esvair.
-Ela está fazendo um ritual mas ela não faria isso sozinha quem esta com ela me diga!
-Você o não vê ele esta atrás dela olhe!
Eu não posso ultrapassar sua mente me diga e knut olhe !
-Não ele morreu!
-Olhe bem.
-Sim e ele ,esta olhando pra mim..eu posso ouvilo eles querem trazela mas em meu corpo ....vou morrer!
Saia desse quarto e vá para sua casa pense em como e segura e nas pessoas que te protege faça eles não esperam por isso.
Lá estava me refúgio meu quarto aonde tantas vezes nos amamos meu marido Ragnar meu viking, aonde dormi em seus braços, seguros Harald ,Lagerta estava a porta e tentava entrar mas empurrei a grande porta vermelha.

Senti uma brisa passar em meu rosto o despertar entre eles sentir e novamente segura,ver eles sorriem meu coração estava cheio de amor.
Tortem estava parado ao meu lado e não consegui me conter em abraça lo .
-Muito obrigado!
-Ragnar sente-se temos de contar a algo acontecendo !
Harald se sentou ao meu lado os dedos brincavam nas mechas de meu cabelo,Ragnar segurava minhas mãos.
-Kmut esta vivo!
Ele falou direto mas não vi surpresa nos olhos deles eles sabiam?
-Eles fizeram dois ritual proibido ,o troca de corpo e as quatro mortes ,e por incrível os dois  deram certos .
O respeito por Tortem era tão grande que não abriram a boca nenhuma vez ele dava as respostas sem as perguntas.
-Achem ele e o matem ele esta na terceira ,a primeira foi Harald quem a fez o matando , a segunda o urso fez o trabalho,a terceira foi a água gélida essa será a última se matarem ele acabam com os dois.
-Agora deixe ela descansar a viagem de volta será ......calma?

Ragnar olhou para Harald algo estava acontecendo mas deixaria isso para a manhã só quero dormir.

-Aquele desgraçado esta lá irmãozinhos vamos acabar com ele!
-Você sabe que podemos morrer se fizermos isso tem certeza?
Um sorriso selou nosso destino iriamos aquela noite.

-Minha deusa está melhor vim lhe roubar um beijo.
Ela estava calma e pude me debruçar e roubar um beijo demorado ela ergueu as sombrancelhas quando viu Ragnar parado logo atrás de mim.
-Minha esposa não vai me dar um?
-Te dou dois meu amor!
Ela o puxou e fez o mesmo talvez nunca mais tivéssemos essa chance.
-Vá dormir descanse.
Ela ainda estava fraca então obedeceu sem pestanejar, Ivor estava a porta ele sabia a loucura que iriamos fazer .
-Cuide dela garoto se não voltarmos Tortem providenciará a volta de vocês.

Reino. Serie meu viking(revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora