Pov Erick
Não sei como me sentir, confesso que estou bastante feliz por ter me reconciliado com Joel e termos esclarecido tudo, mais por outro lado, estou preocupado pelo o que Joel pode fazer quando encontrar Richard, ou o que Richard pode fazer ao me encontrar...
Joel: Você ta bem?
Erick: Claro, só estava pensando...-- Joel sorri de lado com aquele sorrisinho que apaixona qualquer um e se deita ao meu lado.
Joel: Senti tanto sua falta...
Erick: Eu também meu amor-- Joel me abraça pela cintura e me viro ficando de frente pra ele lhe beijando em um beijo cheio de amor e saudade, Joel vai descendo suas mãos ate meu traseiro e solto um pequeno gemido ao sentir as mãos de Joel apertarem o mesmo Joel sorri e volto a beijar seus labio enquanto suas mãos desabotam minha camisa e a joga em algum lugar do quarto, Joel se vira ficando por cima de mim e deixando alguns chupões no meu pescoço, e essas marcas não sairam tão cedo.
Joel desce os beijos ate meu peito nu e me arrepio ao sentir sua lingua quente recorrer meu corpo ate minha cintura onde começa a desabotar minha calça e a baixa lentamente me deixando apenas de cueca, Joel morde seu labio inferior ao ver minha ereção e começa a se despir.
Aprecio aquela bela cena que tinha emfrente meu olhos, o corpo de Joel era perfeito, bem Joel é perfeito.
Joel me puxa ate si e ataca meus labios em um beijo feroz e cheio de desejo, abaixo sua cueca e seu pênis praticamente pula pra fora, roço nossos membros com o meu ainda por baixo da cueca e ambos gememos em unísono. Me ajoelho ficando de frente pro pênis de Joel e sem demora o coloco na boca, olho pra Joel e vejo como gemia de prazer, nossos olhares se cruzam e um sorriso aparece em sua boca ao ver aquela cena. Chupo seu pênis devagar para provoca-lo e o mesmo segura meus cabelos me fazendo ir mais rápido, começa a rebolar em minha boca para logo depois me saborear com seu semen, o engulo e sorrio beijando Joel que me deita novamente na cama e começa a abaixar minha cueca a jogando longe, coloca dois dedos na minha boca e os chupo para logo depois Joel introduzirlos em minha entrada, solto um gemido de dor mais logo depois se trabforma em prazer, Joel tira seus dedos e sinto a ponta de seu pênis ainda melado pelo orgasmo, roçar minha entrada. Lentamente Joel vai se introduzindo dentro de mim e fica ali uns segundid ate que eu me acostumase.
Erick: Continua...-- Joel sorri e começa a me penetrar com estocadas lentas, envolvo minhas pernas em sua cintura o fazendo entrar mais fundo, Joel entrelaça nossas mãos e aumenta o ritmo das estocadas.
Joel: Te amo...--Sussurra no meu ouvido para logo depois morder o mesmo...
Erick: e-eu... ta-mbém....-- Falo entra gemidos e Joel aumenta ainda mais seu ritmo me fazendo gritar de prazer...
Algumas estocadas mais foram suficientes para ambos gozarmos juntos gemendo o nome um do outro...
Joel: Meu bebê...--Sorri e acaricia meu rosto tirando algumas mechas de cabelo que caiam sobre o mesmo
Erick: Te amo!-- Nos beijamos e Joel sai de dentro de mim nos cobrindo com as cobertas e acabamos adormecendo depois daquele dia agitado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido cunhado
FanfictionJoel um homem muito bonito e casado com Christopher, um homem também muito bonito que sempre o da tudo q precisa mais chega o tempo em que Joel percebe não sentir o que parecia sentir e acaba se apaixonando pelo marido de seu irmão.