😍55😍

300 19 0
                                    

Pov Joel

Saimos do hospital e fomos em direção a minha antiga casa que dividia com Christopher, onde seria realizado o velório de meu irmão, Erick, Zabdiel, Johann e Chris me ajudam a organizar a casa que estava meio bagunçada, entro no quarto e tomo um banho deixando algumas lágrimas cairem dos meus olhos, saio do banheiro e me encontro com Erick

Erick: Seus pais chegaram-- Se aproxima e deixa um pequeno beijo nos meus lábios suspiro e abraço sua cintura

Joel: Não sei se estou pronto pra ve-los depois do que aconteceu com Richard.

Erick: Amor, você tem que ser forte ok? Se conseguimos provar pra justiça que não foi sua culpa também podemos provar o mesmo pro seu pai não acha?--Acaricia meu rosto e sorrio

Joel: Te amo sabia?

Erick: Sabia.--Rimos e aproximo nossos rostos unindo nossos labios.--Se veste que seus pais estão te esperando

Joel: E você? Não vai tomar um banho?

Erick: Agora não, vou ajudar os meni...--o interrompo

Joel: Não, você ja fez bastante coisa vai tomar um banho, sim?-- Erick suspira e assente voltando a me beijar para logo entrar no banheiro.

Me visto e desço me encontrando com meus pais na sala chorando envolta do caixão de Yashua.

Patrícia: Temos que conversar seriamente-- Me olha junto com meu pai e apenas assinto indo ate um corredor mais afastado e vejo como eles me seguem-- Por que Joel? Por que você fez aquilo com seu irmão?

Joel: Eu posso explicar, foi tudo muito rápido, Richard estava louco por causa do Erick e tudo que eu fiz foi para proteger o Erick. Richard poderia fazer coisas horríveis com ele e eu não suportaria

Patrícia: Você ta se ouvindo? Você matou seu irmão por causa de um garoto qualquer e acha que isso é um motivo pra fazer o que você fez? Richard era seu irmão! Sangue do seu sangue! E esse tal de Erick não é ninguém!

Joel: O Erick é o amor da minha vida.

Patrícia: Filho, você só tem 25 anos e ainda é muito novo pra dizer que alguém é o amor da sua vida, o que você sente por esse garoto não passa de uma paixão passageira e o um dos piores erros da sua vida foi ter deixado seu casamento com Christopher por causa dele.

Joel: Mãe, me escuta, eu estou completamente seguro do que sinto por Erick e posso lhe garantir que o que sentia por Christopher não é nem a metade do que sinto por Erick.

Patrícia: Filho, esse garoto não vale a pena, olha o que ele fez com a sua vida.

Joel: Não foi culpa dele

Patrícia: Se não fosse por ele nada disso teria acontecido e seu irmão ainda estaria entre nós.

Joel: Não vou permitir que você fale assim dele!

Patrícia: E eu também não vou permitir que você continue destruindo a sua vida por causa desse infeliz!

Joel: Ja falei pra você não fakar assim dele! Eu o amo mãe, e me importa uma merda se você esta de acordo ou não, ja sou maior de idade e sei muito bem o que fasso com a minha vida!

Francisco: Abaixa seu tom de voz e mais respeito, ela é sua mãe

Joel: Desculpa pai, mais não consigo respeitar alguém que não respeita a pessoa que amo.-- Sinto como sua mão choca com minha cara com forla fazendo minha bochecha arder a olho uma última vez e depois falo --Assim que o velório acabar eu quero que vocês saiam daqui e nunca mais apareçam na minha casa, e muito menos na minha vida.-- Saio dali sentindi meus olhos se encherem de lágrimas e me sento em um dos degraus das escadas deixando as lágrimas cairem dos meus olhos.

Erick: Amor, ta tudo bem?-- Não falo nada e apenas o abraço chorando em seu peito

Joel: Por favor, só me abraça.--Erick aperta seus braços envolta do meu corpo e acaricia meu cabelo, respiro seu suave aroma e continuo deixando as lágrimas cairem ouvindo os batidos do seu peito.

meu querido cunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora