Pov Erick
Eu vi ele! Ele estava ali! Não sei quanto tempo esperei pra poder ver esses lindos olhinhos de novo! Esses lábios, como sinto falta!
Richard: Pra onde tanto olha?-- A voz irritante de Richard me tira de meus pensamentos
Erick: Não te interessa-- Tento andar na frente dele mais Richard me puxa pelo braço
Richard: Se não estivesemos num aeroporto juro que teria partido tua cara!-- O ignoro e procuro Joel com o olhar e o vejo sair com Christopher, sera que estão juntos? Joel realmente só brincou comigo? Ele ja me esqueceu tão rápido?
Pov Joel
Joel: Te odeio Erick! --Falava deletando algumas fotos do meu celular
Christopher: Troxe seu leite-- Entra no quarto e fica parado ao ver a foto que tinha no meu celular-- Ainda pensando nele?
Joel: É difícil sabe, tinha a esperança de tudo que Yashua me disse ser mentira e Erick voltar pra mim, e quando o vi no aeroporto... milhares de sentimentos se envolveram dentro de mim, mais quando o vi com Richard... o unico que senti foi ódio de mim mesmo por ter sido tão tolo de acreditar que Erick realmente me amava.
Christopher: Ai Joel, sabe que apesar de tudo ainda te amo e o que eu msis quero é te ver feliz!-- Senta ao meu lado e enchuga uma lágrima que caia sobre meu rosto
Joel: Christopher, sinceramente sou muito agradecido por tudo que fez por mim, você é uma pessoa maravilhosa, mais sei que se estiver comigo irei te fazer sofrer, e não é isso que quero! Você é meu amigo e creio que devia se apaixonar por alguém que realmente saiba te dar valor, como o Zabdiel...
Christopher: Zabdiel? --Me olha confuso
Joel: Você devia tentar algo com ele...
Christopher: Ele gosta daquele tal Johann...
Joel: Eles são pasado, você deve focar no futuro!
Christopher: Creio que esse Conselho também vale pra você-- Rimos e Christopher me destrai ate pegar no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido cunhado
Hayran KurguJoel um homem muito bonito e casado com Christopher, um homem também muito bonito que sempre o da tudo q precisa mais chega o tempo em que Joel percebe não sentir o que parecia sentir e acaba se apaixonando pelo marido de seu irmão.