😍58😍

328 24 3
                                    

Pov Erick

Levo um pequeno susto ao ver a porta do banheiro ser aberta mais um sorriso se forma no meu rosto ao ver Joel passar pela porta, um leve pitada de vergonha passa pelo meu rosto ao ve-lo recorrer todo meu corpo com os olhos e me sorri malicioso

Joel: Posso?-- Assinto com a cabeça e Joel começa a tirar a roupa entrando no banheiro junto comigo-- Você não ficou bravo comigo né?--Desvio o olhar sim, me doeu saber que Joel não pretendia casar comigo mais não vou armar um drama por isso, suponho que deve ser muito cedo pra isso...

Erick: Não... Tudo bem...--Formo um dos meus melhores sorrisos e Joel se aproxima deixando um curto beijo nos meus lábios

Joel: Te amo-- Sussurra na minha boca e novamente um sorriso aparece no meu rosto, só que dessa vez sincero.

Erick: Eu também te amo.--Dessa vez sou eu quem une nossos lábios em um beijo dessa vez mais violento, Joel acaricia minha cintura molhada pelas gotas d'água que caiam pelo chuveiro me empurrando contra a parede, um gemido escapa dos meus lábios quando sinto suas atrevidas mãos descerem até meu traseiro deixando um ligeiro apertão lá--Ah.--Joel morde meu lábio inferior e começa a massagear meu traseiro ganhando vários gemidos pela minha parte.

Joel: Você não sabe o quanto me excita bebê...--Seus lábios vão até meu pescoço e um gemido afogado escapa dos meus lábios ao sentir como suga a pele do meu pescoço e introduz um dedo na minha entrada, mordo meu lábio inferior e inclino minhas costas pra tras, lhe dando mas acesso ao meu traseiro, introduz um segundo dedo, e sinto minhas paredes interiores se abrirem dando espaço a aos grossos dedos de Joel que faziem tizoras dentro de mim.

Erick: Humm..-- Arranho suas costas ao ser penetrado pelo terceiro dedo, e sentir as mordidas e chupadas que deixa no meu pescoço, com certeza amanhã terei várias marcas...

Tira os dedos de mim e sei o que vai fazer, ne viro de costas pra ele deixando meu traseiro completamente exposto a sua vontade, as fortes mãos de Joel precionam com força minha cintura começando a se introduzir em mim lentamente... A essa altura ja não sentia mais dor, haviam sido tantas vezes que Joel me deixou completamente pronto pra ele, em questão de segundos me acostumei dando a permissão que Joel precisava para começar a se mover.

Volta a sugar meu pescoço me fazendo sacudir minha cabeça para trás lhe dando mais acesso a região do meu pescoço, abraça minha cintura com força tomando impulso para me penetrar mais forte, abro minha boca e deixo uma serie de gemidos escaparem da minha garganta enquanto meu pescoço continuava sendo atacado pelo insaciável "vampiro" que tinha atras de mim

Seus lábios vão até minha marcada clavícula e começa a chupar o osso que se sobressaía ali

Joel: Cada centímetro da sua pele me deixa louco...--Sussurra no meu ouvido e mordo os lábios ao ouvir sua voz rouca de excitação fazendo toda a minha pele arrepiar

Sinto como sae lentamente de dentro de mim para voltar a entrar com mais força, um grito de prazer escapa dos meus lábios e me agarro contra a parede sentindo como aumenta a velocidade das suas estocadas.

Sinto o orgasmo perto e começo a me masturbar enquanto continuo recebendo as fortes e rápidas estocadas por parte de Joel, com um grito que fez doer minha garganta gozo entre meus dedos salpicando também o piso. Sinto como minhas paredes interiores apertam o pênis de Joel e o mesmo se descarga em meio interior entre jadeos...

Erick: Tenho certeza que nunca irei me cansar disso...--Falo com a respiração agitada e Joel sai de dentro de mim me virando de frente pra ele.

Joel: E muito menos eu meu amor.--Levanta meu corpo do chão e enrolo minhas pernas na sua cintura deixando Joel me levar até o chuveiro entre beijos e carícias, a água começa a cair sobre nossos corpo manchados de semen e suor, se mesclando com o beijo que compartilhavamos.

Erick: Sabe, poderia ser irônico dizer que esse foi um dos momentos mais lindos da minha vida sendo que a algumas horas atras acabamos de interrar seu irmão-- Acaricio o rosto de Joel e o mesmo sorri me olhando nos olhos

Joel: Não se preocupa, foi um dos meus também...--Rimos juntos e Joel me coloca no chão passando o shampoo pelos nossos cabelos, começamos ai a lavar o cabelo um do outro, essas coisas bregas que os casais fazem mais com Joel tudo se torna perfeito...

Passamos o sabonete pelos corpos um do outro e deixamos a água cair limpando nossos corpos.

Erick: Te amo--Deixo um selinho nos seu lábios e nos enrolamos na toalha para sair do banheiro entre risos e carícias.

Joel: Eu também.-- Caímos juntos na cama e aprecio seu rosto antes de voltarmos a se beijar. 


meu querido cunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora