😍62😍

321 21 10
                                    


Pov Erick

4 meses depois...

Acaricio minha barriga e me olho mais uma vez no espelho, é hoje, hoje é o dia do meu casamento com Joel e sem dúvida o melhor dia da minha vida, um sorriso escapa dos meus lábios ao ver a bolinha que tinha na minha barriga, ainda era um pouco pequena mais com certeza ocupava um grande lugar no nosso coração, nossa menina, nossa filha.

Sem perceber as lágrimas ja caim pelo meu rosto e sinto um lenço no meu rosto pela quinta vez no dia

Chris: Se você vai ficar chorando assim eu não fasso mais sua maquiagem! --Para na minha frente com os braços cruzados e suspiro cansado, juro que vou matar o Joel por mandar ele vir me ajudar, eu posso me arrumar sozinho!

Erick: Não era só uma base?

Chris: Mais você borra toda vez com essas suas lágrimas-- Suspiro ao sentir aquele lenço no meu rosto mais uma vez e o líquido do produto escorre pelo meu rosto.-- Lindo!

Erick: Pronto? Assim vou chegar atrasado no meu próprio casamento

Chris: Não se preocupa a noiva sempre é a última a chegar.-- Reviro is olho e toço quando Chris passa spray no meu cabelo

Erick: Eu não vou usar isso!

Chris: Por que não? --Tenta colocar a flor no meu cabelo e empurro sua mão

Erick: Porque eu não quero.-- Me afasra e vou em direção ao espelho-- Bem acho que estou pronto

Chris: Vem, o Zabdiel ta esperando a gente no carro-- Me arrasta ate o lado de fora da casa e entramos no carro.-- Corre que temos uma noiva pra levar pro autar!-- Zabdiel e eu rimos e Zabdiel da partida no carro.

Me coração vai acelerando poco a poco conforme nos aproximavamos da igreja e meu coração acelera a mil quando sinto o carro parar, olho pela janela e vejo a igreja lotada de gente e suspiro, o grande dia chegou.

Com a ajuda de Chris e Zabdiel desço do carro e paro enfrente a igreja

Zabdiel: Pronto? --Assinto e tomo seu braço entrando na igreja, a cerimônia da inicio com a tradicional música, ao me verem entrar, todos se levantam e dirijo meu olhar ate o altar me encontrando com ele, seus olhos se encontram com os meus e vejo aquele lindo sorriso no seu rosto, o amo muito.

Termino meu caminho até o altar e sinto sua mão ao redor da minha

Joel: Oi-- Sorri e faço o mesmo

Erick: Oi.

A cerimônia continua em perfeita paz, tudo estava lindo, e sem dúvida, sim esse é o melhor dia da minha vida.

Padre: Agora é hora dos seus votos de casamento

Nos viramos de frente um po outro e Joel pega o microfone em suas mãos e sorrio

Joel: É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo, superar o que eu sou e com você sinto que finalmente posso começar. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre.-- Uma lágrima cai pelo meu rosto e o meu sorriso cresce ainda mais Coloca a aliança no meu dedo e deixa um beijo na minha mão, pego o microfone e olho sem tirar o sorriso dos meus lábios.

Erick: Tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, tipo o meu por você. Amor forte, arrebatador, que me tira do chão, que me apresentou um mundo de possibilidades. Não tem como fugir: eu nasci para te amar.-- Pego a aliança e a coloco no seu dedo

Padre: E eu vos declaro marido e marido, pode beijar o noivo.-- Nos unimos em um beijo completamente apaixonado e as palmas começam a se fazer presente no local sorrio e sinto o gosto salgado das lágrimas se misturar com o nosso beijo

Joel: Te amo

Erick: Também te amo meu amor! --Joel se agacha para logo depois deixar um beijo na minha barriga e logo depois me carrega em estilo nupcial ate a porta da igreja onde várias pétalas de rosas caem sobre nois, sorrio e deixo uma pequena risada.

Iniciamos o nosso para sempre.





Fim.



meu querido cunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora