😍43😍

331 25 0
                                    

Pov Joel

Joel: Sobrevivi a minha primeira noite na cadeia!-- Olho pro teto e me levanto, paro enfrente as grades e olho pras outras celas, em cada uma tem 1 ou 2 prisioneiros, como essa é uma delegacia, todo ja firam tranferidos a presídios depois do seu julgamento, e os que estão aqui como eu, estão esperando o julgamento pra saber se serão livres, ou serão transferidos para um presídio por sei la quanto tempo, cheio de bandidos perigosos, é melhor ir me acostumando porque não existe nenhuma possibilidade pra sair livre, eu sou culpado e terei que pagar pelo que fiz.

Alfonso: Pimentel? --Uma voz chama minha atenção e reconheço o guarda que me trouxe ontem

Joel: Sim, Alfonso não é mesmo?

Alfonso: Correto!-- Sorri e tura as chaves do seu bolso-- Você tem visita

Joel: Quem é?

Alfonso: É um rapaz que diz ser seu marido-- Sorrio ao pensar em quem era mais acabo levando uma surpresa ao não ver Erick na sala de espera

Joel: Chris?

Chris: Oi Joel! --Sorri e vem me abraçar e retribuo o abraço

Alfonso: Vocês tem 20 minutos-- Se retira deixando Chris e eu sozinhos

Joel: O que você ta fazendo aqui?

Chris: Vim te ver, fiquei em choque quando soube o que aconteceu

Joel: Como você soube?

Chris: Zabdiel me contou, e creio que você não devia confiar nele

Joel: Por que?

Chris: Na mesma noite que tudo aconteceu, Zabdiel e Erick chegaram juntos no apartamento de Zabdiel, e Erick passou a noite lá.

Joel: E o que isso tem a ver? Zabdiel é meu amigo, fico feliz por ele ter ajudado Erick

Chris: Você é burro? Isso tudo pode ter sido um plano dos dois! Erick e Zabdiel podem ter tramado tudo, Erick queria se livrar de Richard e Zabdiel de você, e veja só, conseguiram!

Joel: Da pra parar de inventar coisas absurdas? Você não sabe nada do que aconteceu, você não tava lá! --Me levanto e Chris segura meu braço.

Chris: Desculpa se te irritei é que você me preocupa muito.

Joel: Não preciso da sua preocupação, sou adulto e sei muito bem me cuidar sozinho.-- Me solto do seu agarre e volto a me sentar na cadeira

Chris: Percebi-- Fala sarcastico

Joel: O que eu fasso ou deixo de fazer é problema meu!

Chris: Joel...-- Sai da cadeira onde estava sentado e senta na mesa que tinha entre os dois ficando frente a mim-- Eu sei que tínhamos combinado de ser só amigos, mais a verdade é que continuo te amando tanto ou mais do que antes.

Joel: Chris, agente ja falou sobre isso...

Chris: Eu sei, mais Joel se você parar pra pensar Erick só trouxe problemas pra sua vida, lembra como agente era feliz antes dele aparecer?

Joel: Chris...--Não termino de falar pois sou interrompido pelos lábios de Chris que atacam os meus em beijo que não correspondo.--Chris por favor, eu estou com Erick

Chris: Ele não ta aqui e nem precisa saber, por favor Joel, só um beijinho!-- Acaricia meu rosto e passa um dedo sobre os meus lábios os acariciando.--Um beijo Joel, você não sabe como sinto falta dos seus lábios

Joel: Chris...

Chris: Que? É só um beijo Joel! --Suspiro e sinto as mão de Chris segurarem meu pescoço e levanto o rosto sentindo sua respiração em meus lábios Chris vai aproximando seu rosto ate não existir mais distância entre nós, Chris beija meus lábios novamente e dessa vez correspondo, de alguma forma também senti falta dos lábios de Chris, não posso negar que Chris beijava extremamente bem.

Chris salta da mesa sentando no meu colo e colocando seus braços envolta do meu pescoço, seguro sua cintura e aperto com força fazendo Chris gemer entre o beijo, Chris se separa um momento e quando ia tira-lo de cima de mim, mais Chris volta a atacar meus lábios o correspondo, sei que estou errado mais sinto a necessidade de beija-lo.

Chris tenta aprofundizar o beijo e lhe dou permissão sentindo sua lingua recorrer minha boca, um gemido escapa da minha boca ao sentir Chris rebolar sobre mim e aperto sua cintura com mais força fazendo Chris sorrir e finalizar o beijo mordendo meu labio inferior.

Chris: Viu só? Deixa ele Joel, volta comigo!

Joel: Chris você tem que entender que eu o amo e que nossa relação ja acabou!

Chris: Legalmente ainda somos casados o que me da o direito de fazer isso-- Tenta me beijar de novo mais viro o rosto

Joel: Chris ja chega!-- Tento tira-lo do meu colo mais o mesmo aperta suas pernas na minha cintura e segura meus braços com força

Chris: Só mais um por favor!

Joel: Mais que fique claro que esse sera o último! --Chris sorri vitorioso e solta meus braços, seguro sua nuca e aproximo seus lábios dos meus o beijando novamente, sou correspondido ao instante e sinto como as mãos de Chris entram embaixo da minha camisa acariciando meu peito e deixando leves carícias por ali, tenho que adimitir que estava disfrutando da situação, mais nada se compara ao meu Erick, tento me separar do beijo mais as mãos de Chris são mais rapidas e me seguram me obrigando a seguir o beijo, continuamos nos beijando ate que somos interrompidos.

Alfonso: Acabou o tempo de visita-- Me separo rapidamente de Chris e o empurro o fazendo dair de cima de mi e caminho en direção a Alfonso.

Chris: Tchau amor, ate amanhã! --Me manda um beijo e apenas caminho rumo a Alfonso, não deveria ter beijado Chris, isso foi um erro...

 

meu querido cunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora