151

1.5K 90 44
                                    

Eles continuaram daquele jeito por muito tempo. Eram uma mistura de fungados, tosses e eventuais espirros, estavam ambos cansados e sonolentos, mas ainda assim se forçavam a ficarem acordados um pouquinho mais apenas para fazerem companhia um ao outro.

Por fim, Liam tomou coragem e sussurrou tão baixinho que Theo mal ouviu:

- Theo, eu quero te beijar de novo.

E, bem, talvez, apenas talvez, o coração do mais velho tenha dado uma cambalhota gostosa dentro do peito. Ele olhou para baixo, para aquele ser lindo e florescente que estava abraçado consigo, e sussurrou de volta:

- Eu também quero te beijar de novo, Li.

O mais velho sentiu as próprias bochechas ficarem mais quentes, provavelmente estavam tão vermelhas quanto às das do garoto mais novo, ao dizer aquilo. E era a mais pura verdade, afinal, não tinha tido um minuto daqueles dois últimos dias que ele não tivesse revivido mentalmente aqueles momentos na piscina.

Liam fungou mais uma vez, limpou o nariz com um lencinho e perguntou:

- Isso tudo não é estranho?

- Talvez seja. - Theo respondeu. - Ou então seja apenas nós. Eu nã me arrependo de nada que nós fizemos e sei que é confuso e bagunçado, mas gosto mesmo assim.

- Sempre fomos estranhos de qualquer forma. - Liam sorriu e então deixou um beijo na bochecha do amigo. Apenas aquele gesto pareceu aquecer um fogo ardente dentro do mais novo.

E, quando Theo teve que se virar bruscamente para não acabar espirrando em Dunbar, tudo que o mais novo fez foi rir, tossir e se aconchegar novamente nos braços do outro como estava antes.





gente, mil desculpas.

não consegui postar no domingo e nem ontem pq simplesmente minha cachorra roeu o fio da internet e eles só vieram consertar hoje.

Flowers - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora