Essa fanfic foi inspirada na foto acimaWill pov
Depois de ter dado uma olhada em todos os pacientes,sai da enfermaria e agora estou andando pelo acampamento sem nada para fazer -paro subitamente quando vejo Nico Di Angelo,parado a alguns mentros conversando com Nadine,do chalé de Nemesis - eu falei sem nada para? Opa, retiro oque disse- caminho ate eles e quando estou prestes a dar um susto em Nico,o mesmo se vira com rapidez e quando dou por mim, estou com sua espada parada perto da minha garganta.
-Que porra solace,quantas vezes ja disse para não me assustar?-Diz recolhendo sua espada.
-Sei la,umas 3?- Digo pensativo.
-Tenho certeza que ja foi mais- Suspira.
Dou de ombros -Então,do que estão falando?
-Nico estava me pedindo para nos alinharmos ao chale de Hades na caça bandeira.
-O chale de Apolo adoraria se juntar a vocês- Claro que estava fazendo isso para ficar mais perto de Nico.
-Mas eu na....- Interrompo ele
-Seria uma honra- Ele me olha com uma cara de tipo: "quero matar você e vou fazer isso quando tiver oportunidade".- Ate a caça bandeira- Dou um aceno e saio rindo
~No chale de Apolo~
-pessoal tenho uma notícia- digo quando todos ja estão reunidos- O chale de Apolo se juntara ao de Hades na caça bandeira- Ouço alguns reclamarem,outros nem ligaram,ja Austin e Katie tinham sorrisos maliciosos em minha direção.
-Chale de Hades hhm?- katie diz perto de mim.
- Isso não tem nada a ver com o habitante de lá? -Austin diz e ri
- Vocês sabem que eu gosto dele desde antes a guerra contra Gaia e eu nunca consegui algo com ele, mas eu estou sentindo que nessa caça-bandeira algo vai acontecer- Digo confiante.
-So espero que seja coisa boa
~Quebra de tempo~
Depois de termos nos reunido, Nico explicou como seria.
Katie, do meu chale e Louise do chale de Hecate, ficariam protegendo a bandeira, e o resto de nos tentaria pegar a bandeira inimiga, isso seria em duplas, para minha felicidade e infelicidade de Nico,ficaríamos em dupla.
Fomos para a floresta e Nico andava em minha frente, O que é ótimo, já que assim posso ver todo seu corpo, Nico é perfeito, levemente definido e magro, seu rosto simetricamente perfeito e sua bunda redondinha,ok, foco will foco.-Aiai Nico, acho que machuquei meu tornozelo, pode me ajudar?- Era óbvio que isso era mentira,porém sempre fui bom ator.
- Pelos Deuses Solace,O que houve?- vem se aproximando de mim e quando chega perto o suficiente o puxo e colo seu corpo no chão, ficando por cima.
- O que? Will o que pensa que está fazendo?e o seu tornozelo?- Diz tentando sair dos meus braços,mas como sou mais forte, não consegue.
-Meu tornozelo esta melhor do que nunca-sorrio malicioso.
-Mas a caça bandeira?-Diz sem folego.
-Hey,sweetie, temos um tempo ate a caça bandeira acabar.
- Will....- tenta falar mas o calo com o um beijo, logo depois sendo retribuído,foi um dos melhores beijos de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's De Percy Jackson
Teen Fictionvarias one shot's diferentes de Percy Jackson, sem tema definido.