grande amor - thaluke

453 11 2
                                    

Décadas haviam se passado, e eu ainda continuo viva.
Ao longo dos anos perdi toda minha família, Annabeth e Percy morreram já velhinhos, com 2 lindas filhas assim como Nico e Will, Jason,ah deuses não consigo falar disso até hoje, teve sua vida todo tirada tão jovem e Piper não aguentando a morte do amante se foi logo depois, meu único consolo hoje é Reyna que entrou para as caçadoras após á morte de Piper, ela é minha mais antiga amiga e meu suporte para aguentar tudo, mas a morte que até hoje me dá pesadelos é a de Luke,nunca pude compreender o porquê dele ter feito tudo àquilo, podíamos ter sido felizes juntos, mas ele não voltou atrás,preferiu continuar com tudo a viver comigo, e é por isso que hoje estou na caçada,por causa dele, não aguentaria ter uma vida normal e me apaixonar novamente,lembro-me do dia de sua morte, ele foi o grande herói da profecia, morreu para acabar com tudo oque tinha causado, lembro-me do instante em que ele pegou a adaga e o esfaqueou, naquele dia me contive, e nos outros também,nunca chorei sua morte e talvez seja a razão pela qual ainda doi,não tive tempo de dar adeus e nem quis, mas hoje me arrependo, ele se foi achando que eu não o amava mais,mas Luke, você foi e sempre será meu primeiro amor,e eu nunca deixarei de amar você, você nos disse uma vez que sempre seríamos uma família não importa aonde estejamos, e você tem razão,sempre vamos ser, e é por isso que estou indo te encontrar, você, Annabeth,Percy, espero que tenha me esperado Luke, vamos finalmente poder ficar juntos.
Me perdoe Artemis e Reyna,mas finalmente poderei rever meu irmão e meu grande amor.

One Shot's De Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora