ilusão - percabeth

525 14 1
                                    

As vezes eu me perguntava se tudo que estava vivendo era real, se hipnos me transportou para seu mundo de doces sonhos e ilusões, mas ao sentir seus lábios sobres os meus eu soube que sim,era mesmo real.

Depois da guerra contra gaia vivia alerta,com medo de perde-lo novamente,passamos por muitas coisas juntos, cada missão servia para que eu soubesse que o amava,ele era tão perfeito,tão bom e gentil que achava que estava vivendo uma ilusão,e que a qualquer momento ele iria me largar,pelos deuses,fomos ao tártaro juntos e sobrevivemos,nenhum namoro nunca passou por isso,e eu agradeço até mesmo a aphrodite por nós permitir viver e continuar nosso romance,poder nos amar e quem sabe um dia passar esse amor para outra geração, me lembro de nossa primeira missão juntos, eu insisti tanto para ir que acho que ele não teve outra escolha, ele era tão descuidado,se não fosse por mim teria morrido alí mesmo,no jardim da tia eme(medusa), mas foi ali que comecei a perceber que sentia algo a mais por ele, o que começou com uma paixão adolescente virou amor.

Athena não aprovava esse namoro, não gostava do Filho do Deus do Mar, mas agora acho que até ela passou a aceitar, e eu espero,pelos deuses que isso nunca acabe.

- Annie, no que está pensando?

-apenas me perguntando se isso é apenas uma ilusão

Achei que ele fosse dizer algo, mas ao invés disso ele simplesmente me beija, me surpreendendo mais uma vez.

-Isso responde sua pergunta?

One Shot's De Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora