Connor pv
Depois que Travis foi para faculdade eu me sentia sozinho.Tenho medo de que ele arranje uma namorada, na última vez que nos falamos ele estava começando a gostar de alguém, sei que é errado gostar do meu meio-irmão e pelos Deuses, queria eu não gostar.
Sai dos meus pensamentos quando uma bola me atinge.
- Ei Connor,tá pensando na morte da bezerra cara? Presta atenção no jogo- grita Cecil para mim- Se for para ficar fora do ar, saia da quadra.
Me levanto irritado e saio, indo para o chuveiro, Graças aos céus amanhã começa as férias,não vejo a hora de chegar em casa e ficar mofando no sofá tem ano que vem.
Ouço o sinal bater e corro para aula.Finalmente férias, livre desse lugar e dessas pessoas, assim que entro no carro recebo uma mensagem de travis, dizendo que viria passar as férias em casa.
Veja bem ,eu não moro com meus pais mas sim com meu irmão ,Luke, minha mãe morreu quando eu ainda era pequeno e meu pai sumiu no mundo, o que deixou Luke cuidando da gente ,ele tinha apenas 18 anos na época e desde então ele faz tudo por mim e por Travis.
Chegando em casa ,vejo um movimento estranho na sala e quando vou ver, surpresa,Travis está em casa, meu coração parou por um momento e eu fiquei plantando que nem idiota.
Ele se levanta e vem ao meu encontro me abraçando, sinto seu cheiro cítrico e quase me derreto em seus braços,mas não posso deixar isso transparecer,então apenas retribuo o seu abraço.
- Senti sua falta Connor- sussurra no meu ouvido e me arrepio com isso, infelizmente ele percebe e ri.
-Ahn,eu tenho uma lição para fazer, licença-subo correndo para o meu quarto.
Depois de tudo feito me jogo na cama e me permito relaxar, bem ,isso durou pouco tempo.
- Está fugindo de mim? -Travis diz entrando
-Não,eu apenas estava muito atarefado.
-Então não vai se importar de conversarmos um pouco- ouço o barulho da tranca,espera,ele trancou a porta?
- Tudo bem- me ajeito melhor na cama
- Está gostando de alguém?- Direto, sim ou claro.
- Sim,mas ele não gosta de mim.
-Ele?
-Eu sou gay Travis- me encolho- algum problema com isso?
- Não, não -fala rápido-eu não me importo, sabe, eu até acho melhor- opa opa, calma aí, ele está chegando perto, tão perto que eu consegui sentir seu hálito quente.-Travis oque você está fazendo? - eu não consigo me afastar, eu quero mas não consigo.
-So fique quieto um pouco sim- ele segura meu rosto com suas duas mãos e encosta nossos lábios, sinto sua lingua me pedir passagem e eu permito, nosso beijo é agressivo com dentes e línguas brigando por dominação e por mais que essa frase pareça cliche, parece que nossas bocas foram feitos uma para a outra.Suas mãos estava na barra da minha camisa e a puxaram para cima ,separamos o beijo para respirar.
-Você tem certeza disso Travis?Parece loucura.
-Eu quero,sempre quis e por mais que sejamos irmãos, eu não vou me arrepender.-Ei-me chama novamente- como você gosta? sabe para mim não é tão importante, mas eu não sei sobre você.
-Eu sou passivo-tento falar o mais sexy que posso- e eu gosto de rápido e forte- não sei onde surgiu essa coragem parafalar isso,mas não importa eu só quero ser fudido.
Eu estava com o rosto contra colchão ,e minhas mãos foram até a minha calça para desabotoa-la, eu tentava fazer tudo enquanto me tocava.
Travis suspira e sinto ele se posicionar atras de mim,suas mãos vão ate meus cabelos,os puxandoEu estava tenso,sem saber o que fazer ou por onde começar e sei que ele está do mesmo jeito.
-Relaxa amor,eu vou cuidar de você.
Nossas roupas foram retiradas,Travis Pegou o lubrificante e a camisinha na gaveta, ele para de pé ao lado da cama,em pouco tempo seu pênis está em minha boca.Eu estava de quatro,e travis aproveitou isso para me lubrificar, sentia minha entrada se contrair ao redor se seu dedo e ele me introduzir mais esperando alguma reação, eu rebolei e mais um dedo foi introduzido e eu gemo em seu pau.
-Não vai me deixar cuidar de você, hhm?
Sorrio tímido, com a luz que vinha na janela vejo Travis desenrolar a camisinha do pênis Rijo.
Os braços de Travis contornaram meu dorso, nossos corpos se colaram e nos beijamos.Eu levei minha mão aos nossos membros e comecei a nos masturbarmos, Stoll beijava meu pescoço e eu gemia.
Autora pv
Travis sentou-se sobre seus calcanhares e posicionou as coxas debaixo de Connor,de modo que seu pênis ficasse entre as nádegas dele
-Vem- sussurrou Connor- vem logo porra. E Travis foi. Antes de penetra-lo deu-lhe um beijo.
Connor gemia Manhoso e Travis não perdia o ritmo, seus rostos estavam quase alinhados e Stoll se aproveitavam disso para beija-lhe o pescoço.
A pele suada fazia barulho quando separada e Connor não sabia se arranhar as costas do meio-irmão ou se segurava os lençóis.
Seu gemidos foram ficando entrecortados, penosos,ele segurou Travis firme para que ele não saísse.O Stoll continuava os movimentos sem parar, apoiando-se enquanto masturbava o outro e o penetrava simultaneamente.
Quando Connor o abraçou com força, Travis sentiu gozo em seus dedos,mais algumas estocadas e ele também chegou, caindo sobre o meio-irmão E lhe beijou.
-Eu te amo
-Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's De Percy Jackson
Teen Fictionvarias one shot's diferentes de Percy Jackson, sem tema definido.