1

58 9 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







— É aquele velho ditado, Gabriel — viro a minha bebida e o olho sorrindo— Quando o mel é bom abelha sempre volta.

— Mas você precisa me dar outra chance, Lind. Eu amo você.

— Problema é seu, agora me deixe em paz. — saio de lá e ele vem atrás de mim segurando com força meu braço.

— Você é realmente uma vadia, já deve estar com outro. — diz gritando, oh céus o que eu fiz para merecer uma peste dessas?

— Eu realmente sou uma vadia mas uma vadia muito gostosa. — digo alterada, acho que o álcool subiu — E já estou com outro mesmo.

— Quem? — Ele pergunta e eu fico sem resposta — Quem? — ele grita novamente.

— Eu. — diz uma voz grossa atrás de mim. Gabriel me solta e eu posso contemplar uma bela visão; que Deus grego! Por que eu não acho um homem desses no Tinder?

— Você? — Ri Gabriel — Daqui a pouco ela enjoa de você também, otário.

— Gabriel, ele é bem melhor que você, sai daqui e me deixa em paz. — Vou para o lado do sujeito que está se passando pelo meu "namorado" e seguro em sua mão até Gabriel sair me olhando com a ira estampada em seus olhos.

— Qual o seu nome afinal? — digo após soltar sua mão — Obrigada por ter tirado aquele traste do meu pé.

— Me chamo Christian e você?

— Meu nome é Lindsay mas pode me chamar de Lind, de Li ou de futura mãe dos seus filhos.

— Acho que alguém aqui bebeu muito. — Ele gargalha — Posso saber quem era aquele homem que eu a defendi?

Faço uma cara entediada e sigo até o bar fazendo um gesto com a mão para que ele me acompanhasse: — Ele é meu ex. Não ex namorado, ex ficante. Mas é aquilo né, amor é amor, romance é romance e com ele foi só um lance.

— Entendi... Você está sozinha aqui?

— Eu vim para a inauguração da boate com uma amiga só que ela desapareceu, deve estar fazendo coisas melhores que eu também devia estar fazendo... Chris, pode te chamar de Chris né? Você é um gato. Já te falaram isso?

— Meu Deus, Lindsay. O que você está bebendo?

— Quando eu cheguei bebi uma Skol Beats e agora estou tomando tequila, eu acho... Você já assistiu Bob esponja? — Ele ri

— Já, já assisti.

— O que você faz da vida Chris?

— Eu sou empresário.

— Além de gato, gostoso e ter uma voz maravigold é rico. Eu estou quase te deixando bêbado para se casar comigo.

— Não precisaria deste esforço. — diz baixo e eu ignoro.

— Eu sou aventureira, já fui modelo, atriz, secretária, babá... Sei lá, não sei o que eu quero fazer da vida. Você já pensou em ser modelo? Você é uma mistura de Ian Somerhalder e Jamie Dornan... Aaaaah! — grito chocada e ele me encara preocupado.

— O que foi?

— Seu nome é Christian! O personagem do Jamie em cinquenta tons é Christian. Será coincidência ou o destino falando para você me chamar de Anastacia e levar-me para o quarto vermelho?

— Lindsay...— ele passa as mãos pelos cabelos — Venha, vou te levar para casa.

— Aí nós vamos para o quarto?

— Não. Eu só estou fazendo uma boa ação a uma estranha para não me sentir culpado dos seus estragos depois. — diz se levantando — Venha. — Ele me oferece sua mão e eu aceito.
Após me guiar no meio de todas aquelas pessoas sinto uma leve tontura mas sigo firme. Devo ter ficado zonza pela falta de desodorante, por Deus!

— Esse é o seu carro? — aponto para uma BMW — Eu teria que trabalhar minha vida inteira, morrer, reencarnar para trabalhar aí comprar uma dessas.
Ele sorri de lado ao revirar os olhos e entramos no carro. Após eu explicar o caminho do meu apartamento nós logo chegamos, não era tão longe em relação a boate.

— Até mais gato, obrigada pela carona.

— Lindsay qual seu número?

— Segredo. — digo.

— Mulher difícil, o que custa?

— Eu sou Lindsay Woods meu amor, um mistério. — digo me aproximando de seus lábios.

— Um mistério que eu poderia desvendar por completo.

— Por mais que seja uma proposta tentadora e eu esteja louca pelo seu colega impaciente aí embaixo eu bebi muito. Acho. Não sei direito o que estou fazendo. — gargalho abrindo a porta do carro — bye bye chico. — grito caminhando em direção ao meu lar doce lar.

Meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora