Eu iria postar um novo capítulo ontem só que estava muito ocupada e não deu tempo. Em compensação, hoje terá dois capítulos (mais tarde postarei o outro), boa leitura! ❤
Acordo ouvindo um som distante. Abro os olhos e pisco várias vezes até me acostumar com a claridade e, quando isso acontece, imagens da noite de ontem passam pela minha cabeça. Nossa, eu estava bêbada.
Sigo o barulho que me acordou e vejo que é meu celular que está tocando, atendo sem nem olhar para conferir quem é, deve ser minha mãe. Hoje eu estou viajando para casa dela e ela fica extremamente preocupada.—Bom dia.
— Boa tarde, no caso. — Ouço a voz de um homem do outro lado da linha, como assim?
— Quem é?
— Bom, não tenho total certeza de que você se lembra de mim, ontem você me pediu para chama-lá de Anastacia e levá-la para o quarto vermelho...
— Meu Deus, eu me lembro. Mil perdões, sério. Quando eu fico bêbada eu fico muito sincera, ainda mais com estranhos.
— Sincera? Interessante... — ele diz e para mudar de assunto lembro de um fato muito importante:
— Como você conseguiu meu número aliás?
— Eu tenho muitos contatos, Lindsay Woods. Consigo sempre o que eu quero. — permaneço em silêncio — Fique bem, espero te encontrar em breve. — e desliga.
É cada doido que aparece hoje em dia mas, vou falar uma coisa, que doido mais gostoso.
Sigo para o banheiro e paro em frente ao espelho e começo a rir descontroladamente, eu estou parecendo um panda possuído com essa maquiagem toda borrada!
Me arrumo e faço minha mala, já está quase na hora do meu vôo, não deviria ter dormido tanto, graças a Deus que aquele pedaço de mal caminho me ligou.Sigo em direção ao aeroporto nem um pouco entusiasmada. Vai ser ótimo rever meus pais, faz tempo que não os vejo mas, já prevejo eles falando que podem me sustentar ou que eu devo fazer uma faculdade de algo que de dinheiro. Eles não me entendem. Ainda por cima, tem um evento que papai já disse que quer que eu acompanhe-o, será tedioso. O que não fazemos por aqueles que amamos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor
Romance"Meu amor", essas palavras nunca saíram da boca da mulher independente e solteira que Lindsay é portanto já saíram da de Christian e ele se arrependeu amargamente. O passado pode ser sombrio, o presente tentador mas o futuro... o futuro está entregu...