— Seu desejo é uma ordem. — fala a mulher que eu contratei para me satisfazer no início dessa tarde. Ela cai de boca em meu membro abocanhando-o devagar de maneira provocativa, o meu celular toca e atendo enquanto ela continua o serviço.— Chefe consegui o número de Lindsay Woods, enviei anexado por e-mail. — diz Julian do outro lado da linha.
— Obrigada Julian, será compensada no salário. — desligo. Julian trabalha na parte técnica da empresa e faz alguns trabalhos por fora para mim, ela é uma gênia da computação. — Saia. — digo empurrando a cabeça da mulher.
— Mas eu nem terminei o meu serviço... — tenta argumentar.
— Tome seu pagamento — entrego o dinheiro — Agora saia. — digo e ela sai com um bico enorme.
Entro no meu e-mail e vejo o número que me foi negado na noite passada, eu digo e sempre repito; sempre consigo o que quero. Disco o número e demora alguns tempo até que eu possa finalmente ouvir aquela voz.
— Bom dia. — ela fala ao atender com a voz rouca, deve ter acabado de acordar.
— Boa tarde, no caso. — falo.
— Quem é?
— Bom, não tenho total certeza de que você se lembra de mim, ontem você me pediu para chama-lá de Anastacia e levá-la para o quarto vermelho...
— Meu Deus, eu me lembro. Mil perdões, sério. Quando eu fico bêbada eu fico muito sincera, ainda mais com estranhos. — Aproveito da situação.
— Sincera? Interessante... — digo e ela muda de assunto.
— Como você conseguiu meu número aliás?
— Eu tenho muitos contatos, Lindsay Woods. Consigo sempre o que eu quero. — ela fica em silêncio e resolvo encerrar aquela ligação — Fique bem, espero te encontrar em breve. — desligo.
Penso um pouco, eu quero tê-la mas não sei como. Não quero algo sério, não quero essas moagens de sentimentos, será possível?Me arrumo para ir para empresa durante a tarde e me olho no espelho antes de perguntando-me; quando foi que eu me tornei esse homem sem dois passos na frente numa situação? Resolvo então, mudar o rumo da história...
...
Até sexta-feira ✨ o capítulo já está quentinho para ser liberado, aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor
Romance"Meu amor", essas palavras nunca saíram da boca da mulher independente e solteira que Lindsay é portanto já saíram da de Christian e ele se arrependeu amargamente. O passado pode ser sombrio, o presente tentador mas o futuro... o futuro está entregu...