Havia acabado de chegar na inauguração da boate do meu amigo Fernando, estava quase indo embora quando me deparo com uma cena que me desagradou. Havia um homem segurando fortemente o braço de uma moça muito bonita, me aproximei e ouvi ela dizer que já estava com outro e ele estava tentando descobrir por quem foi trocado. Eu sempre sigo um ditado; em briga de marido e mulher não se mete a colher. Só que desta vez não o segui.
— Eu. — digo com minha voz que sai mais grossa que o esperado e o homem tira suas mãos do braço da moça e ela me olha surpresa, deve estar achando que sou louco.
— Você? — o cara ri — Daqui a pouco ela enjoa de você também, otário. — Minha vontade é de mostrar quem é o otário nessa história mas permaneço em silêncio.
— Gabriel, ele é bem melhor que você, sai daqui e me deixa em paz. — Ela vem para o meu lado e segura em minha mão e eu dou um sorriso para o cara que sai com uma cara de bunda de lá.
— Qual o seu nome afinal? — ela me diz após soltar minha mão — Obrigada por ter tirado aquele traste do meu pé.
— Me chamo Christian e você?
— Meu nome é Lindsay mas pode me chamar de Lind, de Li ou de futura mãe dos seus filhos.
— Acho que alguém aqui bebeu muito. — começo a rir — Posso saber quem era aquele homem que eu a defendi?
Ela faz uma cara entediada e a sigo até o bar: — Ele é meu ex. Não ex namorado, ex ficante. Mas é aquilo né, amor é amor, romance é romance e com ele foi só um lance. — Essa garota bebeu de mais.
— Entendi... Você está sozinha aqui? — pergunto.
— Eu vim para a inauguração da boate com uma amiga só que ela desapareceu, deve estar fazendo coisas melhores que eu também devia estar fazendo... Chris, pode te chamar de Chris né? Você é um gato. Já te falaram isso?
— Meu Deus, Lindsay. O que você está bebendo? — Pergunto preocupado. Por mais que ela seja uma estranha pode aparecer um psicopata ou estrupador nesse lugar e com ela nessas condições será impossível se defender.
— Quando eu cheguei bebi uma Skol Beats e agora estou tomando tequila, eu acho... Você já assistiu Bob esponja? — Dou risada. Ela me parece interessante, meio doida. Será que é o seu jeito ou a bebida?
— Já, já assisti.
— O que você faz da vida Chris? — Ela pergunta me encarando com seus lindos olhos verdes e eu volto a realidade para responder:
— Eu sou empresário.
— Além de gato, gostoso e ter uma voz maravigold é rico. Eu estou quase te deixando bêbado para se casar comigo.
— Não precisaria deste esforço. — digo baixo e me impressionou com minhas palavras, graças a Deus ela não ouviu.
— Eu sou aventureira, já fui modelo, atriz, secretária, babá... Sei lá, não sei o que eu quero fazer da vida. Você já pensou em ser modelo? Você é uma mistura de Ian Somerhalder e Jamie Dornan... Aaaaah! — ela grita.
— O que foi?
— Seu nome é Christian! O personagem do Jamie em cinquenta tons é Christian. Será coincidência ou o destino falando para você me chamar de Anastacia e levar-me para o quarto vermelho?
— Lindsay...— passo as mãos pelos cabelos, posso tê-la ajudado mas propostas indecentes mexem com meu psicológico — Venha, vou te levar para casa.
— Aí nós vamos para o quarto? — Eu queria Lindsay mas, querer não é poder.
— Não. Eu só estou fazendo uma boa ação a uma estranha para não me sentir culpado dos seus estragos depois. — digo me levantando — Venha. — Ofereço minha mão e ela a segura de bom grado.
Passamos por um monte de pessoas caindo de bêbadas e eu não via a hora de sair daquele local.— Esse é o seu carro? — ela pergunta quando abro o carro — Eu teria que trabalhar minha vida inteira, morrer, reencarnar para trabalhar aí comprar uma dessas.
Dou um sorriso de lado e reviro os olhos. Ela me explica o caminho para seu apartamento e vejo que não é longe, agradeço mentalmente por isso.— Até mais gato, obrigada pela carona. — ela diz ao chegarmos.
— Lindsay qual seu número? — pergunto, acabei de me separar mas não sou de ferro.
— Segredo. — ela diz.
— Mulher difícil, o que custa?
— Eu sou Lindsay Woods meu amor, um mistério. — ela diz provocativa aproximando os seus lábios dos meus e eu sinto uma enorme vontade de fode-la aqui mesmo nesse carro.
— Um mistério que eu poderia desvendar por completo. — Falo e ela se afasta.
— Por mais que seja uma proposta tentadora e eu esteja louca pelo seu colega impaciente aí embaixo eu bebi muito. Acho. Não sei direito o que estou fazendo. — ela ri e sai do carro — bye bye chico. — ela grita indo em direção a entrada do prédio. Que mulher doida.
Dou partida e sigo em direção a minha casa, preciso me acalmar. Essa mulher mexeu comigo de um jeito inexplicável, deve ser carência misturada com desejo.
Desde que me separei de Vanessa não tive muito contato com outras mulheres então minha vida sexual está muito parada e eu estou necessitando mas, melhor necessitado do que estar com Vanessa. Mulher infeliz.
Espero rever Lindsay Woods, desejo ou atração, não importa o que for. Eu desejo tê-la, mesmo que por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor
Romance"Meu amor", essas palavras nunca saíram da boca da mulher independente e solteira que Lindsay é portanto já saíram da de Christian e ele se arrependeu amargamente. O passado pode ser sombrio, o presente tentador mas o futuro... o futuro está entregu...