thirty three

1.9K 209 103
                                    

Povs Blair Waldorf

Olho pra Maya com um olhar maléfico e vou com Nash até o armário.

- Acho que o Taylor tá ficando maluco - Ele ri, fechando a porta e ouvimos ela ser trancada por fora.

- É... Enfim, ainda está escrevendo aquele livro ? - Pergunto.

- Ah... sim, tô pensando em mudar bastante coisa nele - Ele responde - Ainda temos 6 minutos e 40 segundos - Ele fala e damos um riso.

- Sua vez de perguntar - Falo - Qualquer coisa.

- Por que você é assim? - Ele me pergunta, olhando no fundos dos meus olhos.

- A-assim como? - O encaro.

- Blair, você sabe, é... Desse jeito, egoísta, que quer ser sempre a melhor, isso não combina muito com você. - Ele fala na maior calma possível e fico triste em saber que ele pensa isso de mim.

- Ah, é uma história longa Nash, sofri muito mais do que imagina, estou tentando mudar - Sinto as lágrimas quererem descer - As pessoas não se importam comigo de verdade, elas só querem minha fama e meu dinheiro, Nash.

- Como assim? - O mesmo pergunta querendo ir mais fundo a conversa.

- Eu e Chris, antes de vir pra cá, nós - Suspiro - Namorávamos - Ele fica surpreso - Teve um dia, que e- eu fui na casa dele e apenas o pai dele estava - Começo a chorar - E ele simplesmente me jogou dentro de casa, totalmente bêbado, Nash... Eu fui abusada - Choro mais ainda, olhando em seus olhos - E então eu denunciei, sozinha, por que meus pais estavam ocupados demais como sempre, e depois ele foi preso, Christopher se irritou muito, sua irmã entrou em uma pequena depressão, eles começaram a me odiar, e eu nem fiz nada, apenas quis me defender e depois desse trauma, meus pais acharam melhor nos mudarmos.

- Blair... - Ele me abraça e choro mais ainda, ele me olha grudando nossas testas - Me desculpa, eu... Eu tô aqui com você.

- Não conta pra ninguém, ninguém - Digo e a porta é destrancada.

- Acabou, safadinhos.

Me levanto, enxugo minhas lágrimas e saio do pequeno armário.

- Bem na hora, lindinhos - Taylor fala, ele parece bêbado.

- Blair você tá bem? - Naomi pergunta.

- Isso interessa pra você? - Limpo meu rosto, me sentando na roda novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

TADINHA DA BLAIR, MANO!

GOSTARAM?

O que vocês tomam geralmente quando comem?

VOTA E COMENTA

365 DIAS COM ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora