Povs Naomi Campbell
O filme começou já tem meia hora, vejo Shawn me fitando algumas vezes e eu apenas continuo olhando para frente, envergonhada.
- Então... - Ele fala, e com a pouca luz que tem dentro daquela sala, o observo.
Dá pra ver um sorriso em seu rosto e ele se aproxima cada vez mais, já encostando nossos narizes.
- Atrapalho? - Taylor aparece, Shawn larga meu rosto e revira os olhos
- O que você quer Taylor? - Shawn fala e as pessoas começam a reclamar por Taylor está em pé.
- É que minha pipoca acabou - Ele fala com a pior cara de pidão.
- Toma, Taylor - Shawn fala, entregando sua pipoca pra ele.
Ele sai e Shawn me olha e eu abaixo minha cabeça envergonhada, ele segura meu queixo.
- Tô atrapalhando de novo? -Ele volta e vejo Shawn revira seus olhos novamente.
- Senhor você não pode ficar em pé - Um cara, provavelmente o segurança, aparece.- Tio, eu só ia pedir o refrigerante - Ele fala sarcástico.
- Vá se sentar, senhor - Ele fala
- Pode esperar? Ah obrigada - Ele rebate
- Não, não posso - O moço fala e começou uma briga dos dois.
E aqui estamos agora, no meio do shopping sem nada pra fazer, porque fomos expulsos do cinema.
- A culpa é tô sua! - Maya fala pra Taylor
- EU QUERIA A PIPOCA - Taylor se defende.
- Você jogou na cara dele, Taylor - Falo bravo.
- Então... Podemos ir comprar roupas!! - Blair fala animada, dando pulinhos histéricos.
- CONCORDO! - Kiria fala
- Eu tô com fome -Matthew diz
- Eu também - Liz fala e a encaramos - Qual é? Não posso não?
- Venham amores vou levar vocês pra comer - Taylor fala pegando a mão dos dois - Matt você paga.
- Eu vou atrás das meninas - Maya diz e sai
- Vamos pro Game Station - Hayes diz e todos vão atrás
Ficando apenas eu e Shawn.
- A onde quer ir? - Ele me pergunta
- Não sei - Falo tímida
- Você fica bem fofa quando está tímida - Ele diz e sentamos em um banco que tinha
- Para Shawn - Fico mais envergonhada ainda
- Estou falando a verdade uai - Ele diz e fica aquele climão
Seu rosto estava chegando mais próximo ao meu, nossa respiração estava se juntando e eu podia sentir o seu cheiro perfeitamente.
Ele acariciou meu rosto e com o mais perfeito sorriso, me beijou.
E não podia ter sido melhor.- ONWWW O AMOR É LINDOOO - Taylor grita e nos afastamos
- TAYLOR! - Liz bate nele
- Vamos pro game station? Desistimos de ir comer. - Matt pergunta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onww que fofinhos
Taylor e Jacob atrapalhadores de beijos
Vota e comenta pra ajudar
Churros ou cachorro quente?
Me: Não sou capaz de opinar
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS COM ELES
FanfictionMaya Hart e suas duas melhores amigas, Kiria Montgomery e Elizabeth Gillies resolvem fazer um intercâmbio de 1 ano para a Califórnia, mas para não gastarem tanto, resolvem entrar em uma república para garotas, bom era o que elas achavam, mas na verd...