sixty nine

1.5K 167 5
                                    

Povs Maya Hart

Hoje é aniversário de Taylor, então todos vieram dormir aqui na Space, por incrível que pareça ele não quis uma festa, apenas sentar e conversar com os amigos.

E estava sentindo falta disso em mim, depois que cheguei aqui, eu estou muito energética, eu mal leio meus livros e não estou estudando como eu deveria.

Não que eu esteja triste como eu sou agora. Mas amei a idéia do Caniff.

Daqui a poucos dias será o baile de inverno, eu mal sei o que usar. Mas confesso estar ansiosa, meu último ano de estudo, meu último baile. Irei sentir falta disso tudo.

- Oi oi - Taylor a namorada de Nash chegou.

Finalmente estava tudo bem, estava tudo em paz. Nash estava feliz, eu estava feliz.
Blair não nos abusava mais, o que eu estranhava, já que ela dava qualquer desculpa para vir conversar com a gente.

- Pizza ou Japonês? - Cameron pergunta com seu telefone na mão.

- Os dois! - Matthew fala. Eu nunca vi alguém comer tanto quanto Matt.

Antes tinha apenas 14 adolescentes aqui, mas ai chegou, Carter, Matthew e Manuela, Johnson e Luisa, deixando a casa cheia, mas eu estava curtindo.

O inverno já tinha começado, o que fez com a cidade do sol, se enchesse de neve.

- Vou pegar mais colchões, pra colocar aqui - Gilinsky fala se levantando - Alguém pode me ajudar?

- Eu vou - Johnson sobe com o mesmo.

Eu acho a amizade deles incríveis, eles se conhecem desde novos e hoje estão firmes e fortes. E com uma dupla musical, eles estavam ficando famosos, assim como todos os outros com os seus vídeos do Vine.

{>>>>}

Enfim deu meia noite. Todos parabenizaram Taylor, e Maria trouxe o bolo para o mesmo fazer seu pedido e assoprar suas velas.

- O que desejou? - Liz pergunta.

- Nada. Tudo que eu queria está bem aqui, minha namorada, meus amigos, o meu velho Donavan e esse incrível bolo de chocolate. - Ele fala e todos fazem um "onw" - Está tudo perfeito.

- Aí minha diabete - Jacob fala e rimos

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Tava escrevendo até perder a ideia então é isso ;-; sem revisão.

Adivinha quem tem aula amanhã mas ta acordada??? Eu mesma .-.

Vota e comenta meus beberes










365 DIAS COM ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora