{2/4}
Povs Elizabeth Gillies
- QUE PORRA TA ACONTECENDO? - Grito enquanto me levam para algum lugar.
Assim que as pessoas nos soltaram, pude ver. Blair Waldorf.
- Olá amiguinhas.
- Olá o meu cu, me tira daqui - Grito mais uma vez.
Eu, Kiria, Maya e Naomi, presas. Com Blair Waldorf????
Estamos amarradas, em círculo. E todas já estão se acabando de chorar. Mas eu não vou pagar esse micão pra essa vadia.
- Você parece muito estressadinha - Blair fala e a olho com fúria.
Você deve estar se perguntando, como a gente veio parar aqui não é?
Flashback On
Povs Maya Hart
Desbloqueio o icrã da tela, para olhar as horas, mas logo o bloqueio. Eu estava esperando a hora de cantar com Shawn.
Os meninos foram conversar com os outros sobrando apenas eu, Kiria, Liz e Naomi na mesa.
Beberico meu ponche e meu celular treme, dando o alerta de uma nova mensagem. Era minha mãe, querendo saber como está a festa.
Eu comecei a digitar, mas um homem grande e forte apareceu, me assustando um pouco.
- Que coincidência, achei que seria mais difícil - O mesmo fala.
E nós nos entreolhamos confusas.
- Ok... Discretamente, venham comigo. - Ele fala e nos encaramos novamente e começamos a rir.
- Ir com você? Ir. Com. Você? - Liz fala, rindo - Tá achando que é... Opa amigo podemos conversar - Ela continua sua frase de deboche mas ele aponta sua arma, por cima do seu smoking.
Nós levantamos e seguimos o mesmo, onde logo apareceram mais. Eu já estava aterrorizada.
Saímos da escola, discretamente peguei meu celular e comecei a digitar para Hayes. Mas o homem que parecia estar muito bravo, tomou o celular da minha mão enviando apenas "Hayes nos ajude"
- Perdeu a noção do perigo garota? - Ele aponta a arma para a minha cabeça e eu começo a chorar descontroladamente.
Liz fica na minha frente.
- Se quiser fazer o que pensa que vai fazer, vai ter que passar por mim. Essa sua arminha de brinquedo não mata nem uma mosca - A mesma deu um golpe, no braço do homem fazendo sua arma cair, e uma mini faca apareceu do seu coturno preto.
Mas nada aconteceu, já que eles estavam em maioria e eram mais fortes.
O mesmo pegou sua arma, suspirou e seguiu em frente levando a gente.
- MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO? - Elizabeth grita enquanto entramos em um prédio não tão distante da escola.
Flashback Off
Povs Elizabeth Gillies
- Blair não acha que exagerou nas drogas hoje não? - Falo e a mesma me ignora, nos deixando sozinhas na sala enquanto foi conversar com os seus capangas.
- O que será que vai acontecer com a gente? - Naomi fala chorando.
- NADA. Não vai acontecer nada. - Digo.
- Por que tinha uma mini faca com você? E como sabia que a arma era falsa?- Kiria pergunta.
- Meu pai me deu - Ri ao lembrar, nunca achei que precisaria. - Ele falou pra eu sempre levar pra onde eu fosse. Foi o que eu fiz. Mas aquele idiota pegou! E mais uma vez, meu pai também me mostrou quando fomos a um festival estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS COM ELES
FanfictionMaya Hart e suas duas melhores amigas, Kiria Montgomery e Elizabeth Gillies resolvem fazer um intercâmbio de 1 ano para a Califórnia, mas para não gastarem tanto, resolvem entrar em uma república para garotas, bom era o que elas achavam, mas na verd...