Povs Hayes Grier
Obviamente, ninguém seguiu o que ela falou, eu peguei a minha moto e segui a ambulância até o hospital enquanto os meninos iam com o carro.
- O que você faz aqui? - Jenna fala da recepção
- Vim ver a garota que eu amo, a qual por sua culpa foi atropelada!
- NADA DISSO É MINHA CULPA.
- Ah não? Quem fez um escândalo pela filha estar se divertindo, ou quem foi que atravessou e praticamente levou ela? Sinceramente, eu não vou brigar por isso Jenna!
- Você querendo ou não, ficaremos aqui. - Taylor aparece junto com todos e agradeço mentalmente.
Todos estavam na sala de espera, Johnson, Matt e Carter apareceram logo depois, todos estavam realmente abalados, chorando.
Povs Elizabeth Gillies
Eu não sou de chorar, eu simplesmente grito.
E foi tudo que eu pude fazer assim que vi minha amiga no chão, a mãe de Kiria, a Kiara. É louca tem 3 filhas e simplesmente levou numa boa, já a minha brigou por não ter contado, mas depois aceitou, o que a Jenna fez, foi desnecessário, escandaloso.
E eu nem pude ver quem era o cara no carro.Já estamos aqui a 3 horas , até escureceu;
Depois que eu e Taylor, bom... Transamos, ficou uma situação estranha entre a gente, mas agora ele tá super fofo, até demais.
- Vai ficar tudo bem, ok? - Ele beija minha testa, enquanto me abraça
- Espero que sim - Não chorar, não chorar.
Tenho que ser forte por todos eles.
Hayes não para quieto, anda pra lá e pra cá, acho que ele vai furar o chão desse jeito.
- Acompanhantes da... Maya Hart Penélope? - Um médico, muito gato por sinal, fala e eu me largo de Taylor para ver - Ahn... Nossa
- Desembucha cara - Falo
- Ela está bem - Todos soltam um suspiro - Ela quebrou a perna mais passa bem
- E a gente já pode ver ela? - Perguntam, é tanta gente que nem sei quem falou
- Ela está dormindo, mas podem sim - Ele fala e seguimos ele até a sala onde a mãe dela já está, a mesma vem até a gente eu já estava esperando um sermão mas...
- Meninos - Ela tosse - Eu realmente exagerei, parte de tudo isso foi culpa minha, eu não deveria ter sido tão grossa, percebo o quanto minha filha é amada por vocês, apenas por estarem aqui. Me desculpem.
- Tudo bem tia, agora deixa a gente ver ela - Kiria fala e ela ri deixando a gente entrar e logo saindo
Povs Hayes Grier
Ouvir que tava tudo bem com Maya, aliviou meu coração.
Lá estava ela dormindo com sempre, todos abraçaram, e foram saindo sobrando apenas eu.
- Você me assustou pequena Maya, sabia que você era lerda, agora ao ponto de ser atropelada? - Rio - Eu não sei o que seria de mim, se acontecesse algo pior com você, fica bem, eu te amo. - Dou um beijo em sua testa, logo saindo
- Eu vi, ou melhor, ouvi em - Jacob aparece
- Que susto cara! Vê se não conta pra ninguém!
- Eu sou um túmulo! - Ele pisca
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Cap bosta? Cap bosta, mas tenho que dormir, amanhã prova de ciências!
#RetaFinalDe365DCE
Açaí ou sorvete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS COM ELES
FanfictionMaya Hart e suas duas melhores amigas, Kiria Montgomery e Elizabeth Gillies resolvem fazer um intercâmbio de 1 ano para a Califórnia, mas para não gastarem tanto, resolvem entrar em uma república para garotas, bom era o que elas achavam, mas na verd...