seventy two

1.3K 164 4
                                    

3/4

Povs Hayes Grier

Eu não já não tenho mais força para abrir a porta.
Maya está desmaiada assim como Naomi, o fogo está se alastrando cada vez mais.

- TEM ALGUÉM AI? - Gritaram do outro lado.

- TEM! ABRA POR FAVOR - Gritamos e os policiais abriram a porta, bem na hora que metade do teto caiu.

Todos correram para fora e eu peguei Maya no colo, e desci correndo.

Eu senti falta de alguém lá embaixo, mas ignorei isso, deve ser paranóia minha.

- Gente cadê a bezerra maluca? - Taylor se refere a Blair, e todos procuram volta.

Um isqueiro na cortina foi o bastante.
Aquele prédio explodiu.
E mal sabemos onde a Blair está.

- Aí meu Deus - Todos olham para o resto do prédio que está pegando fogo.

As pessoas do baile também apareceram para ver o que estava acontecendo.

{>>>>}

Nós precisamos vir para o hospital.
Naomi estava muito muito mal.
Ela já estava desmaiada a um tempo.

Maya já estava mais acordada e estava apenas de repouso.

- Hayes Grier, achamos uma das pessoas que você falou pra gente. Essa é Claire Cooper, você a conhece? - Um polícia chegou ao hospital.

- Sim. É. Ela provocou o incêndio - Digo.

{>>>>} 1 mês depois

Povs Maya Hart

- JACOB, OS PRATOS TEM QUE FICAR AQUI! - Grito para o mesmo.

É noite de natal.
Tudo estava bem e em paz.
E todas a nossa família iria vir para a noite de hoje.

As ruas já estão cheias de neve.
E as casas decoradas com seus enfeites.

O que aconteceu com a Blair ninguém realmente sabe.
Não encontraram o corpo dela no prédio.
E como Claire é maior de idade ela foi presa, se ela ainda está lá eu não sei.

Naomi ela teve alguns problemas.
Ela teve problema no pulmão e teve até que fazer um transplante. Que foi feito junto com a Liz.
Ela também quebrou o braço quando foi espancada mas com o passar do tempo tudo ficou bem.

Ela e a Liz estão muito amigas, e eu até poderia dizer que estou com ciúmes disso, mas elas vivem comigo também.
Os pais da Nah, só fazem agradecer pela Liz e eu não nunca iria acreditar que Elizabeth Gillies fez algo tão bom por alguém.

- Mas se ficar ali, vai ser mais fácil para as pessoas pegarem, pela as minhas con... - Ele é interrompido.

- Sem contas hoje mané - Caniff diz e rimos.

Hoje a casa realmente vai estar cheia, é como uma despedida já que não vamos mais morar com o Donavan.

{>>>>}

Tudo ocorreu bem, o natal foi maravilhoso.
Agora estamos todos no sofá, conversando e já de barriga cheia.

Os pais estão conversando na cozinha.

Finalmente ficamos sem brigar, por um dia.

Só de pensar que tudo já está acabando...
Me aconchego mais aos braços de Hayes. Ainda não sabemos o que vamos fazer.

{>>>>} Uma semana depois
(Lembrar de dizer q a porta tá trancada no capítulo anterior)

Hoje é trinta e um de dezembro.
Como passou rápido.
Eu passei 365 dias com eles.

- Meninas...

- Taylor - Falamos em uníssono. Como eu amo isso.

Já chegamos na praia e faltam uma hora para chegar um novo ano.

A festa está boa, estamos sentados na beira no mar, a música ao vivo está tudo ótimo.
Menos ter que voltar para o Texas.

É. Eu vou ter que voltar.

- Acha que vou aguentar essa distância? - Hayes olha pra mim e eu dou um sorriso de lado.

- Nosso amor vai. - Dou um beijo no mesmo.

- Eu quero dizer uma coisa - Taylor se levanta.

- Você já está chapado - Liz fala e nós rimos.

- Eu vivi o melhor momento da minha vida ao lado de vocês. E sei que isso não é um ponto final na nossa história.
Eu amo vocês demais. Vocês são a minha família. - Nós damos um abraço em grupo e eu já estou chorando.

{>>>>}

- TRÊS... DOIS..
- Todos da praia gritam em uníssono. É agora. - UM. - E a gritarada começa. Eu sorrio pra Hayes.

- Feliz ano novo - Digo abraçando o mesmo e ele beija a minha testa.

- FELIZ NATAL GALERA - Taylor grita. Ele está realmente chapado.

- Taylor vamos tomar uma aguinha vamos - Liz o puxa até o pequeno quiosque que tinha ali.

Agora é uma nova página.
Mas tenham certeza.

Esse livro não acabou.







365 DIAS COM ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora