{1/4}
Povs Maya Hart
O grande dia chegou!
Não, não é casamento de ninguém.Mas hoje é o dia oficial do baile de inverno da Stuart Pless.
Pra falar a verdade estou bem nervosa, vai ser nosso último baile. Onde todas as coisas de adultos vão começar. Onde vou ter que decidir o que fazer com o meu namoro.Eu e Hayes seguimos felizes e unidos. E pela primeira impressão que tive dele, achei que ele não se tornaria o cara que se tornou hoje, ele é fofo, e romântico.
Todos seguem seus namoros muito bem, menos J e Millie eles sempre terminam, ele vem chorar no meu colo e depois voltam.
Taylor e Liz, o casal mais diferente que temos, é como dizem "Os opostos se atraem".
O orfanato, eu passei de empregada temporária, a diretora. A Geórgia quis umas férias me deixando no comando do orfanato. Mas não durou muito, já que vou voltar para o Texas.
E é incrível como aquelas crianças me fazem feliz todos os dias. Não eu não estou falando das criançonas que moram comigo, ok.
Só de pensar em tudo que eu vivi neste lugar maravilhoso, 335 dias aqui. Como o tempo passa rápido!
- MAYA! O QUE ESTÁ ESPERANDO? FALTAM 4 HORAS PRO BAILE! - Kiria aparece me tirando dos meus pensamentos.
- Aham.... - Paro pra pensar qual tarefa eu deveria ter feito, mas nada vem em mente.
- TEMOS QUE NOS ARRUMAR! - Ela diz e eu concordo, mas paro na mesma hora.
- Mas falta 4 horas pro baile! E por que está gritando? Eu estou do seu lado.
- Você não sabe de nada mesmo! Sabe quanto tempo vai levar, pra eu arrumar quatro cabelos, e rostos? Não? Muito! Anda logo!
- Ok. Ok já estou indo! - Digo, me levantando indo em direção ao banheiro.
Coloquei meu celular pra tocar ao som de "One Kiss" da Dua Lipa, e entrei no chuveiro.
Paro de dançar pra pensar, quanto tempo eu não lavo esse cabelo, então decidi lavar.Depois de alguns minutos, lavando e hidratando o rosto e o cabelo. Sai do banho.
- Aqui vai a notícia de urgência, Maya Hart Penélope, gasta toda a água do planeta - Liz brinca com a escova de cabelo, fingindo ser uma repórter.
Todas (Quero dizer Naomi e Tokyo) as meninas já estavam aqui, parece que demorei mesmo no banho.
- Ok. Vem Maya, vamos começar por você. - Kiria fala me chamando para me sentar na penteadeira.
- MAS A ELIZABETH TAMBÉM JÁ TOMOU BANHO! - Resmungo. Sempre brigamos pra ver quem se arruma primeiro.
- Não me mete nos teus bolos, querida - Liz fala, e nós rimos, e me sento na cadeira de frente para o espelho.
{>>>}
Eu juro, eu estou sentada a mais de duas horas aqui, não é possível!
As meninas estão loucas, procurando acessórios, jóias, sapatos, e vestidos!
Todas ainda estão de roupão, faltando 40 minutos para o baile.
Kiria tinha razão é sempre bom começar a se arrumar cedo.Depois de mais 20 minutos se produzindo, estávamos prontas.
Cada uma com o vestido da cor do seu par para o baile. Estávamos lindas.
- Prontas? - Maria aparece, e assentimos.
Todas prontas, descemos as escadas, com os meninos, que já estavam prontos a horas, olhando para nós.
Hayes sorri para mim, e eu faço o mesmo. Seu smoking azul ressaltando seus olhos azuis, como eu sou apaixonada nesse homem.
- Meninas... - Taylor fala. Como da primeira vez que nos vimos.
- Taylor - Falamos com um sorriso no rosto.
Eu não sei como, mas conseguimos alugar uma limousine. Nós merecemos vai.
Não demorou muito pra chegar na escola, já que é super perto.
Estava tudo totalmente lindo, a decoração de inverno, feita por Kiria.
Ela entrou pro comitê, e fez um lindo trabalho.Assim que entramos, todos olharam para nós, mas logo voltaram a sua atenção ao seus grupinhos.
E o que eu esperava não era o que eu estava vendo.
Estava todo mundo separado, cada um, em seu grupo, como completos desconhecidos e a música, estava horrível.- Kiria, você perdeu o bom gosto para músicas não é? - Taylor fala e rimos.
- Não foi eu que escolhi idiota. Foi os professores - A mesma diz revirando os olhos.
- Tá... Mas eu vim preparado - Taylor mostra seu pen drive, e vai até o DJ da festa, falando algo em seu ouvido. Ele vai até o microfone, onde teria a premiação.
- OK GALERA - Ele conserta o microfone na sua altura - VOCÊS NÃO ESTÃO NO ALMOÇO DE FAMÍLIA BELEZA. VAMOS ANIMAR ISSO AQUI - Ele grita e todos gritam também.
A música Brasileira, chega ao meu ouvido e olho todos indo para a pista dançar. O mesmo volta com um sorriso no rosto, puxando a namorada para pista.
- Eu vou buscar algo pra beber - Hayes diz se afastando e eu assinto.
Fico conversando com as meninas, dançando e tomando o líquido vermelho, que não se encontrava tanto no Texas.
- HORA DA DANÇA LENTA, JUNTEM SE COM OS SEUS PARES - O DJ informa, colocando "The night we met".
Hayes estendeu a mão para mim e fomos para a pista de dança.Coloquei minha cabeça em seu ombro e apenas seguimos a música.
O mesmo sorrio, me dando um beijo em seguida.Depois de um tempo, todos se soltaram bem mais, todos já dançavam na pista, e a diretora apareceu com um papelzinho e todos pararam de dançar.
- Ok, Stuart Pless, vamos acabar logo com isso. - A mesma abre o envelope - O rei e a Rainha do Stuart Pless é...
Vejo Blair se levantar. Ela realmente lutou pela coroa, havia bastante cartazes e ela entregava bolinhos e broches a todos o tempo todo.
- Hayes Grier e Maya Hart - Mas o que. Eu nem sabia que eu fui classificadaa, imagina ganhar.
Blair me fuzilou com o olhar, e achei mesmo que eu iria morrer, só com ele.
Subi ao palco ao lado de Hayes, todos batiam palmas e assobiavam.
Peguei o microfone, que a diretora praticamente jogou em mim, suspirei e...- EU MEREÇO ESSA COROA! - Blair sobe no palco e me assusto e Hayes a segura.
- É, realmente - Começo a falar - Você merece. Assim como todas as outras aqui.
Cada uma com sua personalidade e jeito. Todas merecem.
Mas é isso que as pessoas de hoje em dia querem. Uma pessoa acima de todas as outras.
Isso aqui não chega nem perto do que devemos ter: compaixão.
As vezes nós, nos preocupamos tanto com a beleza exterior, que mal pensamos na beleza que realmente devemos ter.
Todas nós somos as rainhas e reis do baile da Stuart Pless. - Jogo minha coroa no chão, pisando na mesma e ouço as pessoas gritarem e aplaudirem novamente.Blair me olha novamente, e sai pisando firme do palco.
Povs Shawn Mendes
Depois de algum tempo, todos já estavam mais animados, dançando feito loucos, e também já estava tarde.
E a diretora chamou eu e Maya para cantar.
Peguei meu violão, e esperei na escada do palco.- Gente alguém viu a Maya?
∞∞∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS COM ELES
FanfictionMaya Hart e suas duas melhores amigas, Kiria Montgomery e Elizabeth Gillies resolvem fazer um intercâmbio de 1 ano para a Califórnia, mas para não gastarem tanto, resolvem entrar em uma república para garotas, bom era o que elas achavam, mas na verd...