Eu não me incomodo de acordar de um sonho bom com a Hanabi quando a tenho em meus braços e percebo que a realidade é ainda melhor. Dormimos no sofá, abraçados, completamente nus, após mais uma noite de amor e sexo, acordamos nos acariciando e beijando, como desde que iniciamos nossa relação. Estar com a Hanabi é como estar completo, inteiro, nunca mais senti minha alma fria e espero estar fazendo esse bem à ela também. Seus olhos agora brilham como verdadeiras estrelas, são minhas joias preciosas, tão preciosas como sua dona, que é a estrela que ilumina minha vida.
— Já são dois meses sem fracassarmos! - eu sei, é até assustador falarmos assim, mas até mesmo marcamos isso em um calendário especial, onde cada xis representa um novo dia feliz em nossa vida a dois. - Você me faz tão feliz, Kono! - beijei sua testa, acariciando seus cabelos.
— Você também! - sorrimos e como quase sempre passamos o dia fazendo palhaçadas, recordando nossos momentos em fotografias que ficarão guardadas apenas para que nós dois recordemos sempre essas histórias, esses sorrisos que só um consegue arrancar do outro, essa união de dois solitários que agora sequer recordam dos momentos de solidão. Sei que acabamos de começar a namorar, mas já temos planos, como, por exemplo, no dia que conseguirmos nos formar e passarmos na prova do conselho de psicologia, termos um consultório juntos, de quem sabe viajar por um tempo depois de conseguirmos uma boa grana, cortar de vez os cordões umbilicais com nossas famílias, sermos livres o suficiente para sofrermos juntos mas longe deles, quem sabe até um dia se sentir completo ao ponto de não sentir mais esse vazio que, ao lado um do outro, se torna menor a cada dia. Apesar de algumas brigas, dos ciúmes presentes em um cada um de nós, dos altos e baixos emocionais que tempos, eu me encontro em seus braços, entre suas pernas, em sua vida, da qual eu acho que já estou interado em tudo! Ela chegou na minha vida de uma forma arrasadora, me deixando no mesmo chão onde agora transamos loucamente, com ela sobre mim, ditando suas regras, me levando ao céu de suas estrelas, como se elas fosse um anjo que chegou pra melhorar a minha vida, me amando, completando, estabilizando a minha vida bagunçada. Vivemos cada dia como se fosse o último, afinal, sabemos que a vida é uma montanha russa cheia de altos e baixos, e que a qualquer momento tudo isso pode acabar, por mais que nos esforcemos para o contrário. - Você foi a melhor pessoa que eu conheci em anos! - disse após lhe passar o cigarro com essa sorrindo antes de fumá-lo, soltando a fumaça e se acomodando em meu peito.
— Idem! - beijei sua testa, traguei o cigarro e o pus sobre o cinzeiro, enquanto ela se levanta. Os dias passam, se aproximam as férias e nossos telefones tocam sem parar, minha mãe mais uma vez quer que eu a visite e o pai de Hanabi mais uma vez grita com ela por ela não estar na casa da irmã e por não ter ido bem na faculdade. - Mas papai, eu já disse que eu vou terminar, eu estou bem! - por mais que agora ela esteja mais firme em suas falas, acho que ele não se importa muito. - Tá bom, papai! - ela desligou o telefone e eu abri os braços para que ela pudesse encontrar neles refúgio, sentindo seu abraço. - Ele disse que não vai pagar mais a minha faculdade se eu não me formar no fim do ano, que tá sendo perda de tempo... - sonhos não são perda de tempo!
— Eu te entendo, assim como eu acredito que você vai conseguir! - beijei seus lábios rapidamente, antes de sair para o trabalho, onde pensei nela por todo o dia, uma vez que ela anda reclamando de não estar se sentindo bem, talvez por estresse, e até mesmo fez alguns exames. Perto da volta para casa, uma vez minha mãe telefonou, aos gritos.
— Se você não vir me visitar nessas férias, esqueça que tem uma família, Konohamaru! - um doce de mãe! - Já está na hora de você voltar aqui, principalmente se for pra me apresentar uma namorada! - sorri com seu comentário e acho que isso a encheu de esperanças. - Por esse riso, acho que conhecerei uma nova nora em breve! - será que ela gostaria da Hanabi?
— É, acho que sim...
— Ótimo, a traga pra passar uma semana aqui em casa, te amo, a Mirai tá com saudade. Beijo! - e então ela desligou na mesma velocidade com que falou, me fazendo suspirar pesado. Ela nem pergunta mais se eu estou bem... Mas bem, em casa tem alguém que vai perguntar. No caminho de volta, peguei uma rosa em um jardim no caminho, apenas para vê-la sorrir com a surpresa. Tudo o que a Hanabi precisa é de amor, carinho e eu lhe devo isso em troca de tudo o que ela faz por mim. Seria um pecado não fazê-la feliz, não me esforçar para ser seu homem perfeito após tantas desilusões. Se ela for uma escultura quebrada, lhe juro que passaria o resto dos meus dias colando todos os cacos. Sei que não ficaria perfeitamente colada, mas ainda assim seria perfeita pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
FanfictionEu estive sozinho por muito tempo... Até ela surgir! Éramos dois sozinhos, até decidirmos unir nossa solidão. [KonoHana] Inspirada em Same Love - Kaio