Capítulo 19

10K 820 102
                                    

Bom dia!!
Uma ótima semana para vcs!!
E vamos de CAP.

Depois da minha discussão com Christian sobre à gravidez, eu estava mal. Eu fui toda feliz e romântica para esse casamento, com à esperança de ter uma vida, e ele tudo que ver em mim era o dinheiro. Era esse maldito dinheiro. Ele falou de um jeito que esperava que outra pessoa estivesse grávida dela. Eu não podia acreditar que mesmo afastando ele de Bella, ela era ainda uma rival para mim. Porém agora eu não pensaria mais nele. Pensaria em mim e principalmente no meu filho que precisa muito se manter aqui dentro. Eu faria o possível e o impossível para ter meu bebê, independente se o pai dele não o quer. Eu quero. E muito por sinal.

Bah apareceu no meu quarto e eu limpei meus olhos. Eu quero ir embora daqui. Quero ficar um tempo sozinha para pensar na minha vida. Disse à ela para pegar uma mala porque amanhã mesmo quero ir para casa de Mia. Ficarei lá até poder ter o aval do médico para poder viajar de volta para Chicago. Voltarei para minha casa, para casa onde eu nunca deveria ter saído, por mais que isso custasse à minha vida.

Dormir chateada com ele. E no outro dia eu já fui embora. Cheguei na casa de Mia cedo. Ela me abraçou e me levou para à sala.

- Como você está? Ela questiona apreensiva.

- Vou ficar bem Mia. Eu só quero ficar aqui até eu poder voltar para Chicago. Ela me olha sem entender. Não deu certo Mia. Ele não é o cara que eu achei que era. Ela me abraça apertado.

- Eu sinto muito. Queria tanto que você fosse feliz minha irmã. Que você não tivesse que passar por nada que está passando. Limpo meu olhos.

- Nem eu Mia. Eu posso ficar aqui?

- Claro que pode. Pego em uma das suas mãos e levo até minha barriga. Ela me olha estranhando.

- Eu estou grávida. Sorrio e ela devolve o sorriso para mim. Seu sorriso é imenso.

- Ana, eu não acredito. Meus parabéns. Pelo menos uma coisa deu certo nesse casamento.

- Eu estou muito feliz por esse serzinho que está crescendo aqui.

- Mas você tem que tomar algum tipo de cuidado?

- Sim. E farei de tudo para segurá-lo aqui dentro. Limpo uma lágrima solitária que cair dos meus olhos. Você tem ideia de como eu estou feliz Mia? Eu tenho uma chance de viver.

- Sim minha irmã. E fico muito feliz por você. Agora dará certo.

- E vai sim. Respiro fundo.

- E como Christian reagiu? Olho para ela.

- Não foi das melhores recepção, mas eu vou superar e seguir em frente.

- Tem certeza? Estou sem entender esse comentário dela. Não me olhe como se não entendesse o que eu quero dizer. Um filho precisa de pai e mãe.

- Mas ele tem pai, só não sei se estará disposto à participar da vida dele. Então não me culpe. Não foi eu que dei um chilique pela minha gravidez, não fui eu o explosivo por saber que estava grávida.

- Então à separação de vocês não é definitivo?

- Não sei Mia, só sei que neste momento eu quero ficar longe dele. Deito um pouco no sofá e fecho meus olhos. Eu não quero nunca mais ser humilhada por ele. Já aguentei demais.

Mais tarde Mia mandou uma das suas ajudantes arrumar um quarto para mim e para Bah. Tomei um longo banho e acabei dormindo.

Como o médico disse que eu precisava mais de repouso nesses primeiros meses, eu resolvi não sair para olhar locais para vender. Iria vender os que tinha e depois voltava à trabalhar como antes. Eu tinha que ligar para papai e contar à ele que meu casamento não deu certo, sem dar muitos detalhes do que houve realmente. Não quero desapontar meu pai que fez de tudo para esse casamento acontecer, mas o principal eu já tenho e eu vou me agarrar à isso.

A Armadilha Onde histórias criam vida. Descubra agora