Boa noite!! 😳😳😳😳😳
Demorei mais cheguei!!
Me perdoem pela hora, mas meu fia foi cheio e só conseguir postar agora. Daqui a pouco posto outro cap. Bjs .Pov Bella
Eu faço ou fazia parte de grupo de mulheres que extorquia homens. Fingia amor para eles e os mesno caiam na minha Armadilha.
Nunca cheguei à ficar tanto tempo um homem. Normalmente eu conseguia i que eu queria em pouco tempo. Porém com Christian foi diferente. O idiota se apaixonou mesmo, até queria casar com três anos juntos. Claro que eu fui na onda. Mal sabia ele que duas pessoas na empresa estava tirando dinheiro para que eu pudesse sair fora desse babaca apaixonado. Eu quero vê-lo na ruína. Queria ainda que ele passasse à casa que os pais dele havia deixado para o mesmo. Nunca fui lá, mas só as fotos daquela casa, do jardim me fazia querê-la para mim. Portanto meu objetivo ainda não tinha sido concluído. Ele ainda lutava para manter aquela empresa e eu tirava cada vez mais dinheiro dele. Até mesmo o dinheiro que ele me dava para à faculdade que nunca fiz, para à organização do casamento que nunca preparei. E o bobó achava que eu estava fazendo tudo para que nos casássemos, mal sabia ele que no dia que combinamos nada estaria pronto e eu já estaria em outro lugar conquistando outro idiota.
Com passar do tempo ele me contou sobre sua ruína e eu acabei me fazendo de vítima. Falei do de como iríamos fazer com o casamento, mas ele disse que não sabia. Ele me disse sobre o apto que ele havia vendido para sacar algumas dúvidas e eu só ria por dentro. Ele me falou que teríamos que morar no apto dele, mas eu sugeri à casa dos pais. Eu já queria aquela casa à muito tempo para mim e agora essa era à hora. Ela seria minha. Mesmo não me casando de verdade com ele faria ele assinar os papéis passando aquela casa para meu nome e depois sumiria de vez.
Alguns dias depois fiquei sabendo da oferta de Ray Steele. O cara era um magnata em Chicago. Elena até tentou, mas não conseguiu nada com ele, porém eu teria à sorte de arrancar um pouco da sua fortuna. Convenci ao meu idiota para casar com à filha de Ray, e assim nós à mataríamos para poder ficar com à fortuna dela. Claro que somente eu ficaria com essa fortuna. Porque agora nos meus planos Grey estaria também morto. Ele sabia demais e poderia colocar meu plano por água abaixo e ainda acabar com o esquema de eu fosse denunciada.
O idiota se casou e assim fizemos nosso plano, ou melhor meu plano, porque esse burro, também fazia parte do meu plano. Eu dava as ervas para ele que estava indignado pela cláusula do contrato pré nupcial, e queria acabar com à vida da esposinha. Porém eu nem estava ligando se ele podia me ver ou não. Na verdade não queria vê-lo. Estava cansada já de me fazer de namoradinha perfeita. Enquanto ele não podia me ver, eu tratei já te colocar o olho em outro. Elena estava me cobrando isso. Na verdade eu era à única das dez garotas que estava em um relacionamento por muito tempo. Por mais que conseguir falir à empresa de Christian com à ajuda de Andreia e Suzanne, eu não queria deixar à casa. Elena estava me cobrando para eu sair fora. Já tínhamos conseguido milhões e agora era hora de deixar o Grey se virar. Porém não. Convenci Elena que ainda poderíamos tirar mais dele, poderíamos ter à fortuna da filha do Steele. Elena não se convenceu e me disse para eu sair fora antes que fôssemos descoberta. Mas isso não iria acontecer. Fiz tudo certo nesses três anos, e agora colheria mais do que tinha almejado.
Só não contava que o maldito iria desistir no meu plano. Ele não queria mais envenenar à mulherzinha, e ainda mais porque ela estava grávida. Ódio, isso que eu sentir à hora que ele falou. Por mim que matava os dois e depois era à vez dele. Mas ele ficou com dó, pena ou sei lá o que ele teve. Porém isso não iria ficar assim. Ele não iria estragar meus planos. Eu tenho que ser mais esperta que ele como fui sempre. Disse para gente esperar, vamos aguardar à esposinha ganhar esse bastardo e assim voltamos com nossos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Armadilha
Fiksi PenggemarChristian Grey se vê completamente perdido quando percebe que sua dívida com um de seus sócios está no fim do prazo, até que o mesmo propõe que Christian se case com sua filha mais velha como forma de pagamento. Sem encontrar saídas, Christian aceit...