Boa tarde!!
Olha quem voltou aqui antes de sábado. 😍😍😍😍😍. Vamos começar a história? POV de Ana, esta meio confuso, mas no decorrer da história vou preenchendo as lacunas para vcs. No mais é isso. Bjs e até sábado.- Ana, Ana... Olho para lado e vejo Kate me olhando.
- Oi, desculpa. Estava pensando na vida. Digo não revelando muita coisa do que eu estava pensando. Na verdade eu não tenho muito o que pensar realmente. Minha vida parece não ter mais sentido, nem um rumo à seguir. Suspiro.
- Estou vendo. Estava falando da festa de casamento da sua irmã. Elliot não tirava os olhos de você, mesmo dançando comigo. Bufo, porque seu que ela gosta dele e ele não quer nada com ela. E eu? Muito menos quero algo com ele.
- Kate, posso te dar um conselho? Olho para minha amiga que tem os olhos verdes bem atentos. Somos duas mulheres que amam homens que não fazem questão de nos enxergar. Faça igual eu parte para outra e deixe as coisas fluírem como devem ser.
- Você fala isso porque ele só tem olhos para você. Reviro meus olhos.
- É, mas eu não quero e nunca vou querer nada com ele. Você sabe que tenho olhos para outra pessoa que não me enxergar. Ela me olha triste.
- Você tem razão, somos duas pessoas que não tem nada haver com o amor. Mas e sua conversa com o Grey, não surtiu em nada?
- Surti em que Kate? Não falamos nada que coisas banais. E outra eu já me resignei. Não é como se eu pudesse lutar por ele, lutar para ele gostar de mim.
- Você não pode se abater desse jeito. Sorrio.
- Não quero outro namoro fracassado, buscando esperança de algo à mais. Algo que dê certo e no fim constatar que eu tive uma pessoa que me iludia por nada. Uma pessoa que no primeiro problema pula fora.
- Você tem que deixar isso pra trás Ana. Já faz muito tempo.
- Eu sei que já faz, mas eu não consigo esquecer. E acredito que é por isso que não fui atrás da minha felicidade. É por isso que me resignei à viver sozinha. E possivelmente não conhecerei o amor de verdade.
- Eu sinto muito amiga. Mas como você disse, vamos partir para outra.
- Disse isso mais para você do que para mim. Eu não tem o direito de buscar uma felicidade para mim e assim ficarei.
- Não. Parar com isso. Vamos dar um jeito nessa sua tristeza. Vamos sair para beber hoje à noite. Kate não sabe tudo da minha vida, e eu prefiro assim. Eu não sabe realmente o que aconteceu com Andrew. Omitir algumas coisas e vou continuar omitindo. Prefiro guardar para mim, sofrer sozinha.
- Eu não posso. Tenho uma conferência com um cliente na Flórida hoje à noite. Deixa pra próxima.
- Ok. Então deixa eu ir porque marquei com minha irmã para sair. Ela fala e se levanta do sofá. Estávamos em casa jogando conversa fora.
- Tudo bem. À gente se ver durante à semana.
- Ok. E ver se trabalha menos. Rica você já é, não precisa de mais. Sorrio. Daria minha riqueza toda só para não ser como eu sou. Ela se vai e eu fico ali pensativa mais um vez.
O casamento de Mia foi lindo. Minha irmã estava radiante, e Ethan, o que posso dizer dele. Era um sonho, um homem que qualquer mulher desejaria. Mia seria muito feliz ao lado dele. Ambos eram à felicidade em pessoa. Pena que ela vai embora daqui de Chicago. Mia é à única sabe de todo meu sofrimento. Ela sabe o que passei com Andrew e sabe o que estou passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Armadilha
Fiksi PenggemarChristian Grey se vê completamente perdido quando percebe que sua dívida com um de seus sócios está no fim do prazo, até que o mesmo propõe que Christian se case com sua filha mais velha como forma de pagamento. Sem encontrar saídas, Christian aceit...