Capítulo 37

7.8K 659 49
                                    

Boa noite pessoas!!
Meninas amanhã não poderei postar. Passarei o fim de semana e o feriado fora, então volto na segunda feira. Lembrando que estamos na reta final.
Sem mais delongas. Segue CAP. Bjs e até segunda.

Preparar uma surpresa para Ana não foi nada fácil. Tive que mentir dizendo que tinha uma reunião e passei à tarde toda fora do hotel. Mia e Kate que chegaram antes de Ray e Gail, me ajudaram muito. Eu aluguei um espaço em frente à Torre Eiffel. Mesmo que o espaço ali fosse gratuito, eu não queria várias pessoas estranhas perto da gente. Só queria nossa família e mais ninguém.

Eu me arrumei em um hotel perto daqui, enquanto Kate e Mia voltaram para o hotel para se arrumarem e trazerem Theddy com eles já que Ethan ficou no hotel para pegar Theddy com à babá que já estava avisada.

À decoração foi bem simples, nada comparado ao nosso primeiro casamento, porém nada aqui é igual e nem quero que seja. Quero que seja único, porque nosso amor é único. Meu amor por ela é único e perfeito. Mesmo demorando à descobrir isso, eu agora poderia dizer que à amor de verdade, e não gostaria que nada atrapalhasse esse amor.

Na hora do casamento, esperava que ela casasse comigo de novo. Estava nervoso. Mesmo já casados, era uma situação nova para mim, eu não estava no primeiro casamento, só meu corpo estava ali, e não minha alma, e hoje, eu estou todo aqui, de corpo e alma e coração. Principalmente meu coração. Ele está aqui e pertence todo à minha mulher. Essa que será minha mulher duas vezes.

A hora que ela chegou estava linda em seu vestido. Gail acertou em cheio mandando fazer o vestido. Achei lindo e de tirar o fôlego. E sua feição foi à melhor. Ela não conseguia acreditar no que eu fiz. Ela não esperava que eu fosse declarar meu amor para e por ela assim. Porém nada mais justo da minha parte do que afirmar nosso amor, do que demonstrar à ela que à amo e nada importa mais do que ela e nosso filho.

Eu não havia escrito meus votos. Falei o realmente estava sentindo e sinto por ela. Queria realmente fazê-la para toda vida minha. Queria que ela confiasse em mim, tivesse certeza que eu sou e sempre serei seu marido, amante e amigo.

Nosso segundo casamento foi muito bonito. Foi simples, mas bem bonito. Tudo que eu queria estava ali. Fomos para um restaurante que eu fiz questão de fechar só para nós comemoramos esse momento. Todos estavam felizes, até mesmo Ray, que achei que não iria me apoiar com esse segundo casamento. Mesmo ele ainda desconfiado de mim, ele estava aqui. Estava feliz e me apoiou com tudo. Fez questão de me entregar sua filha de novo, e eu agradeci imensamente à ele isso. Na verdade devo muito à Ray, ele me ajudou e eu estúpido que fui não soube agradecer, mas eu mudei. Eu agora vejo o quanto ele me deu, e não falo pelo dinheiro, mas sim por sua filha. Pelo amor da minha vida, que também me trouxe Theddy, outro amor para mim.

Nossa noite de núpcias foi maravilhosa. Passei à noite toda venerando e amando essa mulher. Beijo suas costas nuas, pois já passou das dez da manhã e ainda estamos aqui deitados em nossa bolha. Ela riu e do jeito que estava pegou meu membro que estava ereto.

- Bom dia marido!! Ela fala e se vira para mim.

- Bom dia esposa!!

- Acordou bem animado. Ela fala já descendo e fazendo movimentos de vai e vem com meu membro.

Começou a chupar meu pau, chupava com muita vontade, colocava tudo na boca e me olhava. Eu nesta hora nem lembrava mais que tinha que levantar. E enquanto ela chupava eu ia pegando nos seus seios, os massageando e curtindo a chupada que ela dava. Até que ela parou, levantou e me deu um beijo muito gostoso.

Eu ia passando a mão nela toda, pegava a intimidade que estava ensopada eu estava explodindo de tesão. Comecei a chupar os seios deliciosos que ela tem fui descendo até a barriga e cheguei na bucetinha era muito gostosa. Eu chupava com muito vontade e colocava alguns dedos e ela se contorcia toda e puxava meus cabelos. Minha mulher já não aguentava mais e me pediu para entrar nela.

A Armadilha Onde histórias criam vida. Descubra agora