Capítulo 26

10.6K 856 102
                                    

Olha quem voltou? Sim, sou eu. Não sei se dou boa noite ou bom dia. Mas o fato é que desejo um ótimo final de semana para vcs. Bjs e agora até segunda mesmo.

Enquanto estava indo para empresa. Taylor já havia me informado que tudo que eu pedi em relação à Bella estava preparado. Hoje essa mulher iria me pagar por tudo, pelos anos que ela me cegou e me roubou e principalmente da carta que ela mandou para Ana. Não que iria esconder isso dela. Estava querendo conquistá-la, mostrar para ela que eu mudei e que à amo mais que tudo e nada importa. Porém Bella foi muito esperta, mas eu não vou deixar por isso mesmo. Vamos ver quem é o mais esperto aqui.

O jornal só iria soltar à nota à tarde. E eu estaria indo até o local onde Bella está com seu novo idiota. Assim como eu fui, ela deve está arrancando dinheiro desse homem. Fazendo mesmo falir como eu. Porém de hoje não passa. Ela não vai encarar mais ninguém, destruir mais ninguém. Taylor havia preparado tudo para mim e é isso que gosto nele. Ele sempre está atento à tudo que eu quero e preciso. Cheguei na empresa e Andreia, à que finge de sonsa, à que acha que está fazendo como o patrão gosta, está no seu posto.

- Bom dia Andreia. Digo passando por ela e à mesma já vem ao meu encalço. Me sento e olho bem para ela. Alguma reunião hoje Andreia? Questiono já sabendo que não. Desde que Ray me alertou, eu não deixo as coisas nas mãos de ninguém.

- Não Sr. Assinto com à cabeça.

- Mas eu tenho uma reunião hoje de última hora. Um cliente me ligou e pediu para agendar em seu apto aqui mesmo em Seattle.

- Vou colocar na agenda Sr.

- Nem precisa. Só anota aí mentalmente. Será hoje as duas e quero que você vá comigo.

- Sim Sr. Mais alguma coisa? Ela está como profissional de sempre. Quero ver à máscara dela cair.

- Sim. Lembra da responsável pelo financeiro que eu mandei embora? Peço já com tudo em minha mente.

- Sim Sr. Claro que sabe quem é.

- Ela já está trabalhando? Pergunto inocentemente. Eu sei que não.

- Não sei Sr. Falsa. Mas o Sr quer contratá-la de novo? Vejo um pequeno sorriso nos lábios dela e um brilho no olhar.

- Sim, mas eu precisava dela agora à tarde também junto com à gente nessa reunião. Ela tem um conhecimento vasto em finanças, e precisava dela. Faço cara de quem lamenta.

- Eu vou ver no sistema o número dela, e ligo para à mesma. Sorrio para ela.

- Faça esse favor para mim. Ela sai e eu sorrio mais, pois meu plano dará certo.

Taylor pediu ao um amigo dele para fazer uma varredura no sistema da empresa para mim. Inicialmente será somente no computador de Andreia e também da Suzanne. Preciso saber onde elas enfiaram meu dinheiro. Eu vou recuperar cada centavo ou eu não me chamo Christian Grey. E isso que vou fazer não é por mim, mas sim pelos meus pais e avós, e pelo meu filho. Porque isso é patrimônio dele. Os resultados da varredura sairá no hora do almoço e eu não vejo à hora.

Depois disso tenho consertar à minha vida com Ana. Não podemos ficar assim. Eu à amo e à quero como nunca quis antes. Eu fui um burro. Custei à enxergar tudo que havia feito de errado e agora estava pagando caro. Porém eu faria de tudo para ela voltar à olhar para mim como antes.

À manhã se foi. Andreia apareceu e disse que Suzanne estaria esperando à gente na porta da empresa. Agradeci à mesma, ela foi excelente no seu trabalho. E nem sabem o que espera por elas. Na hora do almoço Taylor chegou com o relatório que seu amigo fez e eu fiquei todo ansioso para ver o que tinha aqui. Peguei os papéis e já fui lendo. Olha os primeiros de Andreia. E tudo que tenho são e-mails dela passando para uma pessoa outra pessoa informações das reuniões que tive, das entradas de dinheiro na empresa. À maldita também entende do financeiro. Extratos da conta da empresa. Me levanto mais irritado, com mais raiva ainda.

A Armadilha Onde histórias criam vida. Descubra agora