Gabriela
Minhas pálpebras se ergueram rapidamente, em um impulso, meu corpo suspendeu-se a frente enquanto lutava para puxar todo o ar possível a dentro de meus pulmões. Ao pousar meus dedos sobre o sólido qual estava mantida, notei algo úmido e pegajoso ir contra meu toque o afastando rapidamente, levei meu olhar sobre o chão, apenas um revestimento de cimento e musgo. Meu corpo estremeceu, um alto barulho foi ecoado pelo ar, desviei meus olhos de minhas palmas sujas guiando minha atenção ao oque me circundava. Um arrepio deslizou por minha espinha, grandes, não, enormes muros. Consumidos por musgo e outros ramos de plantas estavam a minha volta, oque fazia neste lugar? Meu coração acelerou, poderia o sentir bater contra meu peito. Apoiei minhas mãos sobre o chão erguendo meu corpo com certa dificuldade, como se o sentisse pesado, pedindo-me para suspender. Outro estrondo ensurdecedor ecoou pelo vago lugar, estava aterrorizada. O crepúsculo tomava conta do céu, estaria sozinha e ao menos sei onde. Acelerei meus passos, cruzando corredores sem fim, poderia escutar ruídos trêmulos a longe, se confiasse em minha lucidez por agora, diria que são vozes. Novamente, mais um estrondo. Meus passos se aceleravam cada vez mais sobre o firme solo, já estaria a correr. Mas, a qual direção?
"Vamos Alby, estamos quase lá." -uma voz vaga, porém lúcida ecoou pelo lugar, arregalei meus olhos.
-Hey! Alguém aqui!?-gritei, porém, apenas recebi ecos de minha própria voz. Teria uma possibilidade de não estar sozinha, ou pelo menos, não louca. Os ruídos se tornaram mais altos, meus passos eram cada vez mais rápidos, indo a direção dos murmúrios. Comecei a tossir, e tossir. A sensação de como se estivesse a me afogar, e a cada segundo minha garganta estaria mais fechada. A adrenalina deslizando por meu sangue impedia meus pés de se interromperem.
-Por favor! Alguém!?Newt
Estreitei olhos pela fenda entre os muros, aguardava pela chegada de Minho e Alby, claramente, não estaria sozinho. O atraso dos mértilas atraiu toda a clareira até às extremidades deste pesadelo, era para ser apenas um final de tarde costumeiro, o primeiro dia de um novo fedelho. Porém, algo incomum ocorria e poderia sentir dês de que amanheci com uma leve agonia em meu tornozelo. Meus braços estariam cruzados a frente de meu peito, meus olhos fixos dentre os muros, a ansiedade me causava um aperto desconfortável ao peito, porém não transmitia tal em minha expressão. "Olá!?" Meu cenho se franziu. "Por Favor! Alguém!?" Guiei meus olhos a Chuck, suas iris castanhas vieram a minha direção, tinha certeza que também teria escutado a abafada voz feminina.
-Calem a boca vocês todos.-Os murmúrios se interromperam, o silêncio pousou pelo ar. "Ajuda! Por favor!" A voz soou novamente, levei meus olhos por todos. Suas expressões eram equilibradas entre confusão e medo inexplicável, não os tiro a razão, não temos garotas por aqui. Apenas um bando de garotos brutos e burros trabalhando por sua sobrevivência. Minhas íris foram contra Gally, qual sustentou sua típica expressão e postura. As sobrancelhas arquiadas pouco franzidas e os grandes braços cruzados a frente do peito.
-Vão checar a caixa.
-O último fedelho chegou a menos de 24 horas.-Caçarola indagou.
-Não estão ouvindo isto?-os questionei.
-Estou ouvindo, mas não entendo, onde está Minho?-Gally pousou suas mãos sobre sua cintura.
-Vão logo checar a caixa!-Meu tom de voz se aumentou, junto a minha impaciência. Não presava a possibilidade de talhar riscos sobre os nomes de Alby e Minho. Gally e Caçarola tomaram a frente seguindo até a caixa, pude notar alguém a se aproximar. Chuck. A preocupação era explícita em seus olhos, era apenas uma criança.
-Acha que eles vão conseguir?
-Já falei sobre esta pergunta.
-Mas eles nunca se atrasaram assim.-permiti um suspiro deslizar por meus lábios tornando meu corpo ao menor.
-Chuck, por que não vai até às tendas ver oque o novo fedelho está fazendo? Não preciso arrumar mais problemas por hoje.-O garoto então se afastou, puxei todo o ar que pude por minhas narinas pousando meus dedos sobre meus fios os mexendo de forma nervosa. Onde vocês estão seus cabeça de mértila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐋𝐒-𝑈𝑁𝐷𝐸𝑅 𝑆𝐴𝑁𝐷𝑆 (𝚂𝙴𝙽𝙳𝙾 𝚁𝙴𝙴𝚂𝙲𝚁𝙸𝚃𝙰)
Random"𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘥𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘯𝘷𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘹𝘢." 𝘌𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘳𝘢𝘻𝘢𝘰, 𝘯𝘢𝘰 𝘦𝘳𝘢 "𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢", 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢. 𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘯𝘵�...