•01•

362 22 0
                                    

🔞 IIIIHHHHH MAIS UMA COISA ESSA HISTÓRIA É PARA MAIOR DE 18 ANOS, ENTÃO POR FAVOR SE VC FOR UMA CRIANÇA NÃO LEIA, FURIAAAAAA❤️🔞

☢️ Lembrando isso é apenas uma ficção, não quero menosprezar ninguém, magoar ninguém e muito menos ofender, tenham imaginação, compreensão e maturidade. ☢️

📵 E mais uma coisa, já logo peso desculpa pelos erros ortográficos📵

🔕BOM não fiz lá grandes coisas mas tá aí não sei qual é o gosto de vocês, não sei se as senas foram fortes, afinal cada um tem o gosto, se tiver sido é só pula os parágrafos ou até mesmo o capítulo, e também não precisa me xingar dá uma de loucas...mas se verem algo de errado e só me falar que eu mudo, no ato da euforia acabamos esquecendo do português, mas gostaria de ser avisada oks, obrigada e espero que gostem, boa leitura🔕
















Ser forçado a gostar de alguem não é coisa que se faça, minha mãe me obrigou a gostar de uma garota e de tanta insistência o gosta virou amor, eu vou noivar com ela mas antes disso meus pais já me deu uma casa de presente de noivado, está mansão foi da minha avó que faleceu algum tempo, tenho ótimas lembra daqui mesmo a casa sendo reformada.

[...]

Tudo o que eu mais queria era chegar em casa e topa com a minha futura noiva de lanjerri a minha espera, só de imaginar ela dessa forma meu membro se levita como se tivesse vida própria. Eu entrei na minha casa e não vi ela, então fui para o meu quarto onde eu sabia que ela estaria, durante o caminho até ele eu escutei uns gemidos vindo do quarto de hóspedes , eu não queria ter imaginado o que poderia ser mais infelizmente foi pior.

Meu pai e minha futura mulher estão transando.

- Taehyung não é isso que você está pensando!, A garota tentou se explica.

- não quero ouvir suas explicação fora dessa casa agora!

- mas..., Ele me interrompeu com um grito alto e sereno.

- Eu já disse pra sair dessa maldita casa., Ele gritou novamente e nem se quer olhou pra trás.

- isso vai ter volta Taehyung., Baekhanel falou nervosa.

Eu desci logo em seguida mandei os seguranças trancar tudo e não deixar ela entra na mansão, dispencei os funcionários mais cedo deixando apenas a cozinheira já que ela dorme no serviço, eu fui pro meu escritório é abri o armário de bebidas é peguei um whisky e um copo, sentei na cadeira e a minha vontade de chora me consumiu, mas sou teimoso e não deixei as lágrimas rolaram em meu rosto. Depois de beber uma garrafa de whisky eu deitei no chão e por ali mesmo eu fiquei.

No outro dia eu levantei com uma baita dor de cabeça e uma dor no corpo que parece que passou uma tourada sobre mim, eu custei a me levantar do chão e assim que sair do escritório topei com dona mari minha cozinheira.

- bom dia senhor Kim!

- um péssimo dia senhora Mari., Sr.kim pois uma das mão no rosto e a outra na porta.

- eu já puis a mesa do cafe!

- obrigado dona Mari, eu vou tomar um banho e vou ficar o dia todo deitado não quero ver ninguém.

- está bem senhor, se precisar é só chamar.

- dona Mari eu gostaria de um favor seu., Ele sentou na escada e colocou a mão no rosto.

- sim senhor Kim Taehyung.

- a senhora podia pegar todas as roupas da baekhanel e queimasse, as jóias, e os pertences valiosos pode pegar pra senhora não quero nada daquela vagabunda na minha casa.

- está bem senhor!

- é depois a senhora pode ir embora eu me viro aqui., Ele se levantou e tentou andar.

- obrigada senhor!, Dona Mari disse toda feliz com esta notícia.

- estou vendo que encheu a cara né?

- sem sermão e não diga..., Jin me interrompeu.

- eu disse que você iria quebra a cara com ela!

- Jin por favor hoje não, outro dia., Eu continuei subindo as escadas.

- está bem, mais eu não vim aqui pra encher sua cabeça com os meus sermão e sim te chamar pra sair sei que não é fácil levar um chifre ainda mais quando seu pai está envolvido.

- não quero lembrar aquela sena horrível que eu presenciei ontem...deixa eu tomar um banho eu já desço.

- está bem, vou ficar a sua espera.

Eu subir para o quarto e logo peguei minha roupa e fui tomar banho, não demorei muito e fui lá pra baixo pra sair com o Jin. Nos passou em uma cafeteria pra eu tomar café já que estou faminto, Jin me deixou na cafeteria que eu gosto e fui buscar seu marido jungkook pra ir com nós dois compra seu celular. Eu me sentei na cadeira mais perto da porta e logo fui atendido.

- bom dia senhor, o que deseja?, Uma voz meiga suou em meus ouvidos tirando minha atenção da rua.

- um café bem forte., Quando olhei pra ela eu fiquei de boquiaberta.

- só isso senhor?

- por enquanto sim!

- está bem só um instante o senhor já vai ser servido.

- obrigado.

Scared To Be LonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora