•10•

60 6 0
                                    

Os dois discutiu por um tempo só parou porque Anne nos chamou pra almoçar, durante o almoço Thalia ficou calada só observando os dois sobre a mesa sem se apresentar.

- amor, paixão da minha vida você me perdoa te prometo que não falarei mais isto!, Jungkook disse fazendo biquinho.

- te perdoou, mais da próxima não adianta nem beijar meus pés., Jungkook ficou tão alegre que iria selar nossos lábios.

- meninos!, Anne disse olhando pra Thalia.

- me desculpa!, Jin disse.

- Anne porquê ele chamou ele de amor?

- é um ato de carinho, assim como eu te chamo tha!

- Thalia vou contar uma coisa pra você!, Taehyung colocou os talheres sobre a mesa.

- sim!

- você sabe que eu gosto muito da sua irmã né?

- sim.

- então eu quero namora com ela, mas ela é difícil de convencer, os dois idiotas que nem se quer comprimento você são...como posso dizer.

- meu Deus Taehyung deixa ela sem saber disso!

- Anne ela tem que saber, você já escondeu o significado daquela palavra pra ela.

- está bem, está bem deixa que eu falo.

- da pra me falar logo!

- olha thalia, os dois mora na mesma casa tem uma vida juntos..., Ela me interrompeu.

- eles são casados?, Ela me olhou espantada.

- sim, eles são casados, eles se amam e cuida um do outro só são do mesmo sexo.

- então eles e tipo você é o tio Taehyung que beija?

- sim!, Eu coloquei a mão no rosto.

- que legal, não sabia que podia casar homem com homem., Sua reação espantou todos na mesa. - então já que eles se gostam e cuida um do outro e são casados, isto significa que você é o tio Taehyung vai se casar?

- não!

- sim!

- Taehyung!

- é só questão de tempo e paciência., Um sorriso estampado em seu rosto.

- você me deixa sem reação com algumas atitudes sabia.

- que bom, agora vocês vão ser meus pais!

- farei este papel se você quiser.

- e claro que quero!

- eu quero uma filha Jin!

Scared To Be LonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora