PV: Anne
Eu fui pro meu camarim e comecei a chora, achei que ele iria me agarrar a força ou então ate me bater por não ter aceitado sua oferta, eu me troquei e foi embora peguei um táxi e fui pra casa assim que cheguei dispensei a enfermeira que mora no prédio da frente, Thalia ainda está acordada minha mãe dormia como um anjo. Eu tomei um banho e me deitei na cama e puis Thalia pra dormir também. Durante a madrugada ela passou mal e eu coloquei ela na minha cama e ao ver minha pequena da quela maneira me fez chora.
- Anne porquê está chorando?
- nada não minha pequena, pode dormir., Eu dei um sorriso consolando-a e enxuguei as lágrimas que tinha escorrido.
- você nunca está de férias Anne, sinto sua falta., Thalia me abraçou.
- tenho que cuidar de vocês meu amor, os remédios da mamãe não é barato e também quem irá compra as coisas que você gosta?
- eu só queria passar um dia inteiro com você Anne.
- não se preocupe eu irei ter folga logo, logo, agora vamos dormir., Depositei um beijo em sua testa e logo abracei ela pra dormimos.
Nos duas acabou dormindo, no outro dia minha rotina começou, eu levei ela pra escola e deixei um remédio caso ela passe mal de novo.
PV: Kim Taehyung
Eu levantei numa resaca danada, não queria nem me levantar do chão o cheio do whisky está impregnado em mim, misturado com perfume feminino. Eu tomei um banho demorado tomei um remédio pra dor de cabeça e foi direto pra empresa sem tomar café, todos da empresa já sabe do ocorrido que teve na minha casa. Não estou em condições de fazer nada hoje.
Se passou duas semanas que o Kim Taehyung está indo na boate e sempre tentando falar comigo, e eu fugindo dele até na cafeteria ele está indo. Eu fiz um show e quando olhei pro bar meu progenitor está sentando me olhando fixamente. Eu sair o mais rápido que conseguir e assim que sair do beco me dou de testa com ele.
- não acredito que criei uma vagabunda!
- você nem me criou, quem me criou foi minha mãe!
- e lógico por isso você se prostitui dessa maneira, você foi criada por uma vagabunda e está levando sua irmã pro mesmo caminho.
- não fale assim delas, você não tem o direito de tocar no nome das duas, se você quisesse mesmo uma boa condições de vida pra nós não tinha nós tirado do nosso país e nós abandona dessa maneira., Meu tom de voz se alterou e logo em seguida sentir meu rosto queimar e meu corpo cair no chão.
- vou educar você seu vadiazinha de merda., Ele me deu um chute.
Eu comecei a gritar por socorro mais sei que isto é inútil, quando aquela voz rouca deu um grito autoritário.
- seu babaca idiota larga ela!
- quem você pensa que é pra grita comigo?
- é quem você pensa que quer par bate nela, se eu fosse você saia daqui antes que eu acabo com você seu babaca., Eu coloquei a mão na cintura mostrando a arma de calibre 38.
O homem não pensou duas vezes antes de sair correndo, eu abaixei do lado dela pra ajudá-la a levantar.
- vou te levar pra casa!
- não... não precisa eu estou bem., Eu tentei andar sozinha mais logo cair no chão., - merda!, Eu comecei a chora.
- vamos confia em mim, não quero machucar você., Ele me estendeu a mão.
- é meio difícil confiar em você né senhor Kim Taehyung!
- não consigo ver nem uma mulher chora ou ficar nesse estado, vou levar você no hospital.
- não, pode deixar eu estou bem, vou pegar um táxi obrigada., Ela saiu encostando na parede.
- larga de ser marreta é entra nesse carro., Ele disse autoritário me segurando pelo braço novamente.
Eu levei ela pro carro e coloquei ela dentro dele e fui pra casa dela, ela me disse o endereço.
- o que você fez pra quele homem ir embora?
- eu mostrei isso a ele!, Ele retirou uma arma da cintura.
- owh meu Deus... você não vai me matar né?, Ela disse assustada se encolhendo no banco do carro.
- não você é doida, isso é pra me protege e agora é pra proteger você Anne., Ele parou o carro.
- como sabe que meu nome Anne?
- você trabalha na cafeteria Traveler, tem uma irmã de dez anos e sua mãe está doente., Ele se virou a mim com um sorriso.
- você anda me espionado, isso é invasão de privacidade sabia?, Seu tom de voz preocupado fez com que seus olhos ficasse cheios de lágrimas.
- desculpa por isso, mais dês do dia quem que te vi eu não paro de pensar em você., Ele arredou pra mais perto.
- você é um maluco doente, sua namorada já apareceu na cafeteria me ameaçando sendo que não fiz nada, eu não quero ver você nunca mais., Ela abriu a porta do carro.
- Anne espera, me desculpa por isto mais eu não tenho nada haver com ela nos dois terminou pelo simples fato dela ter me traído com o meu pai., Sua voz ficou triste.
- só lamento mais eu não tenho nada com isso., Ela fechou a porta do carro e eu fiquei olhando ela entra em casa.
Assim que entrei em casa eu comecei a chora de dor, a enfermeira fez uns curativos em mim e me disse que amanhã ela irá trazer um atestado pra mim apresentar no serviço e eu aceitei, minha sorte é que minha mãe e Thalia está dormindo, não quero deixar ela preocupadas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared To Be Lonely
Fanfiction" Era ótimo no início Nossas mãos juntas Não conseguíamos ficar separados Quantos mais próximos, melhor. " "Agora ficamos arranjando briga E batendo portas Magnificando nossas falhas E eu me pergunto por quê Me pergunto qual é o motivo Por que semp...