Retirei sua roupa deixando ele apenas de cueca liguei o chuveiro no morno quase frio e coloquei ele lá de baixo na quela água, ele segurou meu braço e logo me puxou e me molhou toda.
- Taehyung você é um filho sem mãe., Eu disse seria.
- é eu te amo minha pequena flor de lótus., Suas mãos desceu até minha bunda.
- infelizmente eu também te amo seu ordinária desgraçado., Escapou um sorriso.
Taehyung me virou de costas pra ele e logo beijou meu pescoço, colocou sua mão dentro do meu short e começou a me masturbar eu arfava e fazia leves movimento com a minha bunda em seu membro que a cada mexida ele ficava mais duro.
Meu membro já está pulsando dentro daquela boxe, eu coloquei suas mãos na parede e retirei seu short com a calcinha e tudo e logo penetrei, seu gemido foi alto e Anne apenas sorriu, cada penetrada que eu deva nela mais suas penas ficava bambas, virei ela é peguei ela no colo e levei ela pra cama e deitei ela some a mesma, voltei a meter e Anne gemia.
- t-t-taeh...uuhh!, Suas gemidos são como música para meus ouvidos.
- diga meu amor., Eu apertei seus seios.
- n-nao para por favor., Sua voz saiu baixinho.
Do jeito que Anne disse eu poderia ficar ali o dia inteiro, depois de algumas estocadas eu deitei por cima de seu corpo e beijei ela é retirei meu membro e coloquei por cima de sua barriga deixando ali meu sêmen. Deitei do seu lado e ela me beijou, e se levantou pra tomar um banho e logo nos deitamos novamente.
Quando ele dormiu eu me levantei e peguei uma blusa no seu armário e logo desci as escadas e fui embora com a Thalia, quando entramos no apartamento ela ficou toda feliz, eu mostrei seu quarto e ela já deixou sua mochila ali.
- e aí o que achou da nossa casa nova?
- eu amei, só falta comida.
- vamos fazer compra?
- vamos!
- só vou me trocar e já vamos.
Eu vestir um vestido rodado e saímos de casa, quando pegamos o elevador jimin estava nele conversamos e ele si convidou a ir comigo no mercado. Jimin e uma ótima companhia me fez ri em vários momentos compramos um jogo de copos de vidro, duas garrafas para por água e uma jarra pra fazer suco, pratos, talheres e um jogo de panelas.
Quando estávamos passando a compra jimin deixou as panelas e o jogo de pratos disse que iria me dá de presente já que eu iria fazer uma janta pra ele na minha casa está noite.
Voltamos pra casa e jimin mais a Thalia ficou vendo TV até eu fazer a janta, jimin veio até a cozinha várias vezes até eu terminar.
- está comida está cheirando muito, ela não vai ficar pronta não?
- já vou por na mesa jimin seu esfomeado., Eu sorri e me virei é jimin esta atrás de mim. - uouh jimin não sabia que estava tão perto., Ela sorriu sem graça.
- desculpa mais estou com muita fome.
- sem problemas, vai colocar as coisas na mesa que eu já vou com as panelas.
Jimin comeu tanto que se desculpou pela falta de educação, ele se despediu e foi embora, hoje yoongi não abriu a boate eu não entendi o motivo é esqueci de pergunta para o jimin o motivo, coloquei Thalia na cama e eu também fui dormir.
Se passou vários dias e Taehyung tentado me ver novamente, ele não sabe onde eu moro pra minha sorte, estou feliz por um lado e pelo outro estou triste em fazer isto com ele. A boate do yoongi está mais badalada do que antes, eu voltei a ser a atenção principal é jimin sempre dança primeiro que eu. Os lucros por nós dois está deixando yoongi muito feliz, Thalia não larga mais o yoongi sempre que pode está na casa dele e me deixa sozinha.
Thaynara sempre vai na minha casa e jimin já não sai de lá, sempre ensaiamos juntos quando podemos, os amigos do Taehyung, Seokjin é Jeon Jungkook veio até minha casa pra conversar comigo sobre Taehyung, eles me entenderam e disse que está torcendo por nós dois. Thalia está indo bem na escola, falta poucos pontos pra ela passar de ano ela sairá mais sedo da escola por causa disso.
Eu mais o jimin fomos no yoongi pra dizer a ele que queremos fazer algumas coisas diferentes para o final do ano, eu acho tão bonito a relação dos dois mesmo que tenham terminado o namoro.
- então o que achou suga?
- vocês dois são meus trunfos se não fosse por vocês hoje eu não teria tanto dinheiro, quero que vocês faça o melhor de se independentemente do que planejam fazer.
- eu acho que o contato com o cliente vai ser bom, não precisamos ir pra cama e muito menos sermos sujos de porra aléia., Jimin sorriu.
- também acho, bom mesmo tento contato com eles eu acho melhor manter segurança escondidos caso algo saia do controle.
- vocês dois tem minha aprovação, até eu topo participar dessa maluquice suas, bom quando Namjoon não estiver aqui., Ele sorriu.
- safado, vamos jimin já está quase na hora da nossa entrada.
- já vou Mileide!
Eu mais o jimin fomos, e dessa vez posso dormir fora de casa Jin levou a Thalia para sua casa e eu deixei já que os dois e apaixonados com ela e o mesmo vindo dela, Thalia ama ficar com os dois e eles dizem que é bom que eles se acostuma pra quando a sua filha ( o ) chegar eles não fazer coisas erradas.
Anne vai dormir em minha casa está noite, fizemos nossa apresentação e Anne sempre me surpreendendo com sua dança mesmo que nunca tenha ensaiado. Assim que acabamos fomos pra casa ela tomou um banho e si trocou fomos ver um filme, durante o filme Anne ficou me olhando.
- estou constrangido já!, Jimin pois as mãos no rosto.
- me desculpa jimin!
- o que você quer?
- posso sentar em seu calo, é que está frio aqui., Sua voz meiga me fez arrepiar.
- claro que pode, venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared To Be Lonely
Fanfiction" Era ótimo no início Nossas mãos juntas Não conseguíamos ficar separados Quantos mais próximos, melhor. " "Agora ficamos arranjando briga E batendo portas Magnificando nossas falhas E eu me pergunto por quê Me pergunto qual é o motivo Por que semp...