•23•

54 6 1
                                    

Assim que chegamos na casa do Jin, ele estava terminando de por a mesa do café da manhã, Thalia estava dormindo ainda é Jungkook também. Quando os dois acordou fomos tomar café, eu convidei os meninos a ir lá pra casa pra nós almoça lá e eles aceitaram.

Nós fomos pra minha casa, eu estou muito feliz estou com as duas mulheres da minha vida.

[...]

Depois de uma semana na casa do Taehyung eu fui pro meu apartamento buscar minhas coisas que estão lá, aproveitei que estava sozinha e fui, arrumei tudo em caixas e os dois seguranças desceu com elas e com as malas.

Eu fui na casa do yoongi pra conversar com ele sobre eu não morar ali mais, ele mi entendeu.

- yoongi eu vou direto ao ponto, você foi um anjo de ter deixado eu ficar nessa casa não sei nem como agradecer você mais eu vou morar com Taehyung na verdade vamos nos casar., Eu segurei sua mão.

- estou sabendo disso meu anjo, eu entendo não se preocupa foi bom você ter falado tem pessoas procurando apartamento para alugar., Ele sorriu.

- olha que bom, pelo menos deles você vai receber.

- não é pro namjoon., Ambos rimos.

- melhor ainda...bom yoongi eu já vou Taehyung deve já está chegando de viagem e eu estou com saudades dele.

- está bem meu anjo, boa sorte.

- da que uns dias eu venho convidar você pro meu casamento., Eu dei um beijo nele.

- e eu também vou levar o meu.

- tá bom, beijos te amo muito.

Eu sair da casa dele é fui embora, já estava pensando na roupa que vou esperar Taehyung, quero algo novo. Assim que cheguei em casa fui correndo pro meu quarto, abri a parte do meu closet e vi uma camisola preta toda de renda transparente, eu tomei um banho rápido e mi troquei arrumei meu cabelo passei um perfume é escutei ele perguntando sobre mim.

Minha primeira viagem e não vi Anne mi esperando na sala, aquela sensação do dia que eu peguei minha mulher com o meu pai veio de novo, meu coração está acelerado e quando abri a porta do meu quarto lá estava ela em pé mi esperando, Anne está linda com aquela roupa meu deus nunca mais saio desse quarto, eu tranquei a porta e joguei minha nela no chão.

- bem vindo daddy., Anne sorriu maliciosamente.

- que recepção maravilhosa, mi lembra de nunca viajar., Ele mi segurou e mi beijou.

- estava com tanta saudade meu oppa., Eu segurei seu rosto.

- eu também baby., Ele sorriu e mi jogou na cama.

- pode rasgar de você quiser., Ela riu e mordeu os lábios.

Taehyung subiu encima de mim e rasgou a camisola em mim, o meu sorriso não saia do rosto. Enquanto eu não cansar desse quarto nos dois não sai nem pra almoçar.

Nós dois transamos várias vezes, Anne já está sem fôlego e eu também paramos pro cansaço, deitamos um do lado do outro no chão e pegamos no solo ali mesmo. Acordamos porque Thalia nos chamou pra jantar, levantamos e fomos tomar banho, quando estávamos nos vestido eu abracei ela.

- o que foi?

- e que a saudade não passou.

- você está diferente o que ouve?

- fiquei com medo de encontrar coisa que eu não queria.

- não se preocupar amor, nunca vou trair você... você é o amor da minha vida se for pra trai e melhor ficarmos sozinho., Eu olhei pra ele.

- você está certa amor, desculpa por pensar assim.

- eu entendo você meu amor não se preocupa.

- tá bom!

Fomos jantar, Thalia está numa felicidade que do Deus ela gosta muito dele, estamos todos felizes.

Scared To Be LonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora