•14•

49 5 0
                                    

Se passou duas semanas, as piores duas semanas da minha vida a ex do taehyung não nos deixava em paz, eu já não estava aguentando aquilo é arrumei todas as minhas coisas em uma mala.

- o que está fazendo Anne?

- olha Taehyung eu não aguento mais, sua ex é um pé no saco....eu não aguento viver assim e outra eu não quero que você fica longe do seu filho por minha causa... então decidir ir embora., Suas lágrimas escorria igual a uma cachoeira.

- mais Marianne o que vou fazer sem você?

- não sei, apenas me deixa você...tem uma família pra cuidar.... não quero atrapalhar., Ela selou nossos lábios por um logo tempo. - te amo taeh, más dessa forma não dá pra viver., Anne acariciava meu rosto.

- este filho não é meu Anne.

- me prove ao contrário., Seus olhos cheios de lágrimas fixo nos meus e estão da mesma maneira.

- promete não ir embora?

- não sei taeh., Ela deitou sua cabeça no meu peito.

- Anne só me promete isso., Ele segurou meu rosto. - não quero perder você!

- tchau Taehyung., Ela saiu do quarto.

Pedir que o segurança dele me deixasse na casa da Thaynara a enfermeira que cuidou da minha mãe, então ele me levou pra lá. Fiquei na casa dela e contei a ela tudo o que tinha acontecido ela ficou passada e m e disse que eu poderia ficar lá o quanto eu quisesse. Eu busquei Thalia na escola e levei ela pra casa da Thaynara e contei a ela o motivo ela entendeu mais chorou pelo fato de está longe do Taehyung.

Quando escureceu eu levantei a Thalia que estava vendo tv e fui pra boate vou pedir pra voltar sei que yoongi vai ficar feliz já que jimin irá sair do emprego. Assim que cheguei eu entrei por trás e subi as escadas e bati na porta.

- entra!, Sua voz grossa e brava suou alto.

- suga!, Eu abri a porta e apenas coloquei minha cabeça com medo do que iria encontra.

- Anne minha artista o que ti trás aqui?, Ele se levantou sorridente.

- eu vim te pedir o emprego de volta., Ela entrou segurando a mão da sua irmã.

- e claro que você vai ser bem vinda, vai querer começar hoje?

- não, eu venho amanhã sem ela na verdade eu queria ti pedir um favor!

- sim diga que eu farei minha flor de lótus., Ele se sentou novamente.

- você não sabe de um apartamento pra alugar não?

- sim, o meu!

- mais você vai mora na onde?

Scared To Be LonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora