- jimin me bate!, Quando ouvir aquilo parei de penetra, e sorri e logo mentir mais afundo e dei uns tapas nela.
- assim baby?, Anne assentiu e sorriu em seguida mordendo os lábios inferiores.
Jimin voltou a me fuder, não sabia que dar a bunda e tão prazeroso assim, as estocadas de jimin estava diminuindo provavelmente está chegando no ápice, jimin retirou seu membro colocando nas minhas contas e logo em seguida ele gemeu é um líquido quente escorre nas mais costas.
- você foi incrível baby!, ele me beijou.
- você também., Ela sorriu pelo nariz fechando os olhos logo em seguida.
- vamos pro banho., Ele me levantou.
- não Minie, está tão bom aqui.
Eu levantei Anne e ela foi se arrastando pro banheiro, dei um banho nela e deitei ela na cama novamente não vestimos roupa apenas nos abraçamos e fomos dormir.
- prometo que não vai esquecer o que aconteceu?
- sim, prometo.
Dormimos de conchinha a noite toda, quando acordei não vi jimin na minha cama, eu estou pelada e provavelmente ele deve ter ido embora, eu levantei e vestir minha camisola que estava no chão do corredor o cheio do café se instalou na minha casa toda, fui no banheiro fiz minhas higiene e fui pra cozinha, abracei ele por trás e dei um beijo em sua costa.
- bom dia baby!
- bom dia Minie!
- você dormiu bem?
- sim é você?
- a melhor noite da minha vida, você não está sentindo dor não?
- um pouco, minha bunda está marcada.
- desculpa não era pra ser tanto., Jimin sorriu sem jeito.
- você se lembra do ontem?, Seus olhos brilharam.
- sim, ótima garota, poderia ter feito aquilo a noite toda mais você literalmente morreu.
- você me cansou Jimin.
- vai se acostumando., Anne me olhou assustada.
- o que?
- vou querer todos os dias, você é viciante., Jimin me beijou.
- sou é?, Anne mordeu os lábios.
- sim!
- despensa o café da manhã oppa que eu iria li oferece outro tipo de comida., Anne pulou em meu colo.
- nos precisamos nos alimentar Anne, eu estou com fome., Eu sentei ela sobre o balcão da pia.
- está bem, então!
- mais vou querer você mais tarde.
- jimin?!
- sim Anne!, Ele colocou o café na mesa.
- você tem certeza que é asiático?
- sim, porquê?, Jimin se virou sorrindo.
- e que é bem grande., Meu rosto queimou provavelmente está vermelho de vergonha.
- boba, venho tomar café., Ele me tirou da bancada.
Tomamos café, ele foi embora então fiquei sozinha ele disse que tinha que resolver algumas coisas importantes é que não podia passar de hoje, eu fiquei sozinha Thalia está fora não tenho nada pra fazer. Então me levantei e fui compra algumas coisas lá pra casa tanto na decoração quando de comer, andar no shopping sem compromisso e sozinha e a melhor coisa do mundo.
Eu andei muito, fui pra praça de alimentação pra compra um almoço assim que mel sentei quando olhei pra frente a a Sra. Kim e a baekhanel estava na minha frente. Fingir que não vi elas e voltei a comer, quando fui pagar a conta as duas veio.
- que bom encontra você aqui!
- não mesmo.
- eu queria agradecer você por ter deixado o taeh taeh, ele está todo feliz com a nossa filha.
- aí que bom, ótimo pra vocês que seu babe nasce com saúde., Eu dei um sorriso de lado.
- o nome dela e Thalia, você gostou?, Seu sorriso Sonico ficou estampado em seu rosto.
- me deixa, você já tem ele pra você., Meus olhos encheu de lágrimas porque querendo ou não eu o amava.
Eu sair andando e a cara da mãe do taehyung não estava satisfeita com o que aconteceu, fui pra casa peguei um táxi pra levar minhas coisas. Quando cheguei em casa lembrei que estava sozinha coloquei minhas coisas no lugar e deitei no sofá. Jimin sumiu mesmo então dormir até a hora deu voltar para o trabalho.
Fui feliz já que vou dançar para jimin hoje de novo, a noite começou.
Como os meninos foi para um hotel que eu irei só amanhã, quis aproveitar minha noite e fui pra boate na esperança de encontrar Anne lá, enchi a cara e quando as luzes se apagaram uma voz grossa anúncio que a apresentação seria diferente.
Fiquei olhando aquilo e quando pisquei os olhos vi jimin sentado na cadeira apenas de cueca, e Anne em pé na sua frente de sutiã e uma saia curta transparente provavelmente sem calcinha. Anne começou a dançar pro jimin e ele o beijava e apertava sua bunda, eu tive que ver aquilo de perto jimin não é gay porra nem uma e os dois estão se pegando, quando Anne me viu ela paralisou e logo voltou para o seu show.
Ver o taehyung parado na frente do palco sem entender nada, com a expressão triste me cortou o coração mais não posso fazer nada ele está feliz com a sua mulher e filha. Voltei a me concentra.
A quela noite rendeu e eu mais o jimin fomos pra casa, e transamos a noite toda como ele queria. E dormimos de conchinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scared To Be Lonely
Fanfic" Era ótimo no início Nossas mãos juntas Não conseguíamos ficar separados Quantos mais próximos, melhor. " "Agora ficamos arranjando briga E batendo portas Magnificando nossas falhas E eu me pergunto por quê Me pergunto qual é o motivo Por que semp...