#13

5.4K 335 238
                                    

Nota da autora

OLA MEU AMOREEEEEESS

COMO CEIS TAO?

Antes de tudo, quero falar sobre a musica que esta na midia: Serenditipy. Eu fiz quase o capitulo inteiro escutando essa musica, e achei legal que voces "entrasse" de certa forma, no clima do capitulo escutando a musica. Meio que a musica faz o capitulo ficar melhor, entao assim que o capitulo começar, voces soltam ela, e escutem ela com todo coração enquanto ler.

Voltando ao que eu estava dizendo, posso dizer que senti muita falta de vocês, e serio. Foram apenas tres semana sem escrever, mais em minha cabeça esta ja em um mês.

Eu finalmente consegui resolver tudo em minha vida (ou quase tudo, ate pq minha vida e mais bagunçado que meu cabelo, e ambos nao tem concerto), e agora eu posso voltar em paz, e um pouco melhor e mais criativa...

Porém, era pra eu voltar semana passada, mais fui impedida de escrever graças a uma mudança de casa. (Eu odeio me mudar to ate agora cansada). Mais finalmente criei coragem e voltei.

Também corrigi os capítulos anteriores, mais podem ficar tranquilos que pouca coisa mudou (mais nada que mude a historia okay?).

Estou pensando em fazer tipo uma "descrição" dos personagens, o que acham?

Bem, comentem ai.

Capitulo 13

  Acordo e olho em volta vendo as meninas dormindo. Pego meu celular e vejo que sao quase meio dia. Me levanto, caminho ate meu closet e pegando algo que achei que nunca fosse usar, porém comprei mesmo sabendo que ia ser inútil pelo resta vida (mais eu estava enganada, acabei de achar uma utilidade).

  Pego o megafone que estava na parte mais alta do closet, procurando fazer o mínimo de barulho. Vou ate o quarto e ainda vejo as mesmas dormindo.

-VAO ACORDAR OU DORMI O DIA TODO - falo assim que ligo o megafone, porém elas me ignoram. "Estão e um sono em pesado" penso.

Olho para o megafone e vejo um botão que fazia barulho. Aperto e vou ate elas colocando perto do ouvido da Mi Ok, e a mesma coloca as maos no ouvido protestando. Faço o mesmo com as outras, e sorrio ao ver todas de pé me olhando feio.

-Yang Mi -Sook fala estressada- QUAL O MOTIVO DE NOS ACORDAR ASSIM?

-Ja e meio dia- falo tranquila.

-MEIO DIA?- JaeHwan fala preocupada olhando o celular- MEU NAMORADO VAI ME MATAR!!!

Rimos dela, enquanto a mesma se levantava apressada se arrumando.

-Eu disse que ia passar a noite com vocês- ela fala de dentro do banheiro com a porta entre-aberta o que provava que ela estava se trocando- mais disse que estaria com ele cedo- ela sai do banho nos olhando- hoje e nosso aniversário de um ano juntos.

-Entao me melhor nos arrumamos- Mi Ok diz as outras- quase quisermos carona.

As outras começaram a se arrumar, e pouco a pouco todas estava vestidas com suas roupas normais, indo em direção a porta. Acompanho elas, em despedindo na porta e agradeço por tudo.

_______________________________________
_________________________
Quebra de tempo
__________________________
____________________________________

Imagine Jimin: Apenas Uma Fã  [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora