#14

4.9K 281 260
                                    

Oi pessoaaaaalll....
To muito animada pra esse capitulo, sério.
Espero que vocês recebam bem ele, e eu espero que eu consiga fazer do jeito que ta na minha cabeça.

Eeeeehhh.... Desculpa a demora?
Eu sei que eu demorei muito, mais ser aluna do último ano do ensino médio não e fácil, e ou estou sem tempo, ou estou sem cabeça pra escrever... Espero que me entendam.

Vim aqui também pedi pra ajudarem minha amiga no livro dela, e um imagine do Yoongi bem interessante (e por mais que tenha começado depois do meu, tem mais capítulos que o meu ;-;).

Bem o perfil dela e: Sem_Criatividade_com, e o livro e "Março do Destino". Ajudem ela, pois eu acho um livro muito bom, porém desconhecido.

Bem, eu acho que foi tudo... Espero que gostem do capítulo, Beijos a todos e xau 💕💞✨💖

................................................

"Tudo que e bom, um dia acaba" ja ouvi essa frase varias vezes, mas nunca imaginei que acabaria tao rapido!

Algumas pessoas nao aguentam simplesmente ver sua felicidade, vão fazer de tudo para você se sentir mal. As vezes a pessoa nao tem nada a ver com isso, mais querem estragar por um simples prazer peculiar. De qualquer forma, nao consigo pensarem um motivo para que Sr Jack fazer o que fez:

-Que cena mais linda -ele dizia com ironia enquanto batia palmas devagar - pena que isso nao deveria estar acontecendo!!

-Desculpa mais...- eu falo levatando e deixando Jimin sentado no banco- o que fazemos da nossa vida nao e da sua conta -eu falo tentando ser educada

-Da minha conta não, mais do nosso chefe, sabe o dono da Big Hit? -ele fala como se tentasse me fazer lembrar da pessoa- então, ele tem haver sim com sua vida!

Eu nao estava entendendo nada, e olho para Jimin rapidamente, e ele entendia muito bem do que ele estava falando. Sr. Jack vendo que nao tive a reação esperada por ele continua:

-YangMi, vai me dizer que você nao se lembra do contrato que você assinou?! -ele fala sorrindo, parecia sentir prazer naquilo, porém continuo sem entender nada- vejo que ainda nao entendeu... peça para que Jimin lhe explique- ele fala virando as costas- ja que eu tenho um assunto urgente a tratar com nosso chefe!!

Ele sai depois daquilo, mais eu ainda NAO ENTENDIA NADA. Olho para Jimin como se pedisse para ele me explicar uma piada aonde somente eu nao entendi. Felizmente ele entendeu meu olhar, e me explico sem eu precisar falar nada.

-A regra de um ano- ele fala abaixando a cabeça- alguns ídolos em pré-debult nao devem namorar sem falar com o diretor antes.

-ninguem me falou nada disso -falo ficando preocupada.

-você leu o contrato todo? Linha por linha? - ele fala e olho para ele mais preocupada, porem o mesmo sorriu para mim -vou dar um jeito nisso, pode confiar em mim.

-mais...

-eles nao vao te demitir por isso! Ainda mais você! A mais talentosa de todas -ele fala me olhando nos olhos, e de alguma forma deixei um sorriso bobo escapar.

Ele me deu um selinho como despedida e saiu da sala, me deixando a sos com meu medo e insegurança. Alguns minutos depois recebo uma ligação de Young me avisando sobre uma reunião em poucos minutos na sala de reunião. Saiu pelos corredores procurando a tal sala, quando comecei a reconhecer o lugar, e percebi que era a mesma sala aonde viemos logo apos os testes terminarem.

Imagine Jimin: Apenas Uma Fã  [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora