#1

13.3K 708 371
                                    

"Olá diário

Eu sou Kim YangMi, uma garota de 16 anos. Sou filha de um coreano com uma brasileira, e no momento moro no Brasil com meus pais.

Porém isso irá acabar em breve, nesse momento estou esperando meu avião chegar para ir para a Coréia morar com minha tia.
Ela perdeu o marido a um tempo atrás, e mora sozinha mais minha prima.
Irei estudar lá...

Comprei esse diário na intenção de relatar minha "nova" vida, e sinto que vai ser divertido e totalmente novo.

Meu pai sempre fez questão de eu saber tudo sobre a cultura coreana, mesmo que tenha nascido no Brasil, por isso eu estou realmente muito feliz.

O meu grupo de música favorito é de lá, estou ansiosa para quem sabe ter uma chance de conhecê-los pessoalmente.

Meus avós fugiram da guerra da Coreia quando meu pai tinha apenas 8 anos, meu pai encontrou minha mãe e eu nasci.

Vovó sempre me diz que pareço minha avó quando tinha minha idade, acho que isso e bom."

- Ultima chamada para o vôo com destino a Seul.- uma voz é ouvida através do altofalante.

Ao escutar a chamada, me despeço de meus pais e entro no avião, coloco meus fones e uma música aleatória que nem estava prestando atenção, já que estava muito ansiosa.

Era a minha primeira viajem sozinha, além do mais estava indo finalmente conhecer a Coréia do Sul.

Acabo adormecendo, e sonho encontrando os meninos do Bangtan e acordo.

-Droga, na melhor parte!- Falo, porem acho que falei um pouco alto de mais, pois algumas pessoas me olharam estranho, porém eu não ligo.

Olho para meu celular tentando disfarça, e vejo que está tocando minha musica favorita, Spring Day dos BTS.

Olhei para fora da janela observando as nuvens. Eu não estava triste por sair do Brasil, não tinha amigas, pois nunca me interessei por essas meninas.

Minha única amiga era minha prima e ela morava na Coreia do Sul, então era para lá que devia ir, conversávamos muito, muito mesmo. Confiava somente nela, porém nunca tive nada para contar, já que nunca tinha me apaixonado e pra falar a verdade não  saberia quando estivesse.

QUEBRA DE TEMPO

Quando finalmente desembarco, vejo minha tia, ela era muito mais bonita pessoalmente.

Saímos do aeroporto e vamos para a casa dela, ao chegarmos minha prima atravessa o gramado tão rápido, que parece que estava na porta apenas esperando eu chegar.

-Finalmente você chegou, estava te esperando -ela fala ao me abraçar.

-Percebi!- falo com uma risada abafada.

A casa de minha tia era muito bonita e grande, elas me levaram para meu quarto e me deixaram sozinha para que tomasse um banho.

Quando sai do banho minha prima estava no meu quarto mexendo no meu celular.

-Nossa, você não tem conversa com quase ninguém...

-Não sou muito sociável, agora devolve meu celular!- ela me entrega com uma cara de tédio- O que você está fazendo aqui?

-Minha mãe pediu para ajudar você a arrumar suas coisas enquanto ela faz a janta, então como posso ajudá-la?

-Me ajuda a arrumar meu closet?

Ficamos ali um bom tempo, e foi bem divertido.

Arrumamos minha roupa, meus livros e ela me ajudou a decorar meu quarto com os milhares de pôsteres que tinha.

Descemos para jantar, e a tia tinha pedido pizza (deu a desculpa que ficou muito ocupada então não deu tempo de fazer a janta).

Ao terminarmos fomos assistir um filme, da qual minha prima acabou dormindo a meio! E por esse motivo eu peguei de novo no meu diário...

"Querido Diario...
Finalmente cheguei em Seul, ainda não fui conhecer a cidade, mas é bem divertido está do lado da minha prima, e da minha tia!

Acho que vai ser divertido ficar por aqui e concretizar todos os meus sonhos!
Agora irei dormir! Até amanhã! "

Fecho o mesmo, pouso na mesinha, apagando a luz e logo depois fui dormi pois o outro dia iria para a minha primeira aula! Espero que gostem de mim, e que não me achem estranha...

...............Continua............

Oi pessoal, sou eu Yaoki_Yu Dnv, venho aqui agradecer a todos que leram esse capítulo.

Foi meio parado, mais e apenas o início. Se gostou deixa o coraçãozinho ai pra ajudar.

Vejo vocês se tudo der certo na proxima semana.

Beijos açucarados...

Ps.: a menina da capa, seria a Yang Mi.

Imagine Jimin: Apenas Uma Fã  [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora