Especial de Dia dos Namorados (3/3) HOT

1.9K 122 106
                                    

-Estão preparadas? -Young nos perguntava da porta do camarim.

-Sim, estamos -Quem responde e Danbi.

-então vamos, vocês estão cheias de fãs para atender -Young fala com o sorriso enorme no rosto, e sai pela porta.

A seguimos pelos corredores movimentados, cheio de vai e vem de varias pessoas da staff. A semana havia passado, e hoje seria a fanmeeting. Alem disso hoje e o tão esperado "dia dos namorado", mas infelizmente não recebi nem ao menos uma menssagem do Jimin.  "provavelmente está dormindo" penso na tentativa de me confortar.

Logo fomos recebidas por varios fãs, tanto meninas, quanto meninos. Durante o atendimento, ganhamos vários presentes, e tambem algumas cartas. As fãs faziam várias perguntas, algumas pessoais, que graças a Young, aprendemos a desviar de perguntas assim.

Mas algo que um menino me disse foi realmente impressionante, e me fez me sentir mais especial. Ele me entregou um ursinho de pelúcia muito fofo, junto a uma carta e disse:

-Eu amo sua voz, sua dança, tudo -ele me dizia empolgado- Quando eu ficar maior, irei me casar com você! E claro, se você não estiver com mais ninguém...-aquilo me fez rir, não de deboche, mas de sua fofura.

-Vai e? -falo olhando para uma mulher que parecia ser sua mãe, que estava na platéia- e quantos anos você tem? Vou ter que esperar muito?

-10 anos! Mamãe me disse que você tem 17, então espere apenas eu ficar um pouquinho maior - ele fez o sinal com a mão.

-Ta bom! Estarei te esperando em Seul! E se eu não tiver casado, me caso com você!-falo sorridente e ele me olha mal acreditando.

Depois disso, ele se despede de mim e vai para MiOk que estava do meu lado. Olho para Danbi que estava do outro lado, e a chamo para mais perto.

-Se Jimin não me pedir em casamento, ja tenho um noivo -falo em seu ouvido, e ela me olha supresa.

-Quem? -ela pergunta e eu aponto para o garotinho -QUE FOFO MEU DEUSIII -ela dizia colocando a mão na bochecha e fazendo uma careta. A garota que ela estava atendendo, apenas ria da situação, mesmo sem entender muito bem o que acontecia.

Depois disso, a fanmeeting continuou  da mesma forma: Animada. Fizemos algumas brincadeiras e ganhamos varias coisas, algumas delas estávamos usando. Quando nos despedimos de todos, com uma certa dor no coração, eu havia me esquecido de tudo de fora dali. Atravessamos o corredor comentando sobre a fanmeeting. Ao entrarmos no camarim, veio a surpresa.

Havia 4 joven parado no meio de nosso camarim. Ao perceberem nossa presença, eles vem em nossa direção animados.

-JHopeee -Danbi fala indo ate o mesmo e o abraçando.

Eu havia ficado totalmente paralisada, então Jimin vem ate mim, e ao chegar perto diz:

-Como na primeira vez que te vi -ele fala com um sorriso no rosto- supresa ao me ver...

Quando todos nós havíamos nos cumprimentando. Yoongi, JungKook, junto a Jimin e o Hoseok se sentaram para esperar ate terminarmos de nos arrumar. Em seguida, fomos todos para o hotel aonde estávamos localizadas, e descobrimos que eles ja haviam combinado isso a algum tempo. Ja que o hotel, que so aceitava pessoas com reservas, Yoongi e JungKook tinham um quarto para dicidirem.

-Então vocês ja estavam planejando vim e nem nos avisaram? -MiOk dizia animada.

Estávamos todos em seu quarto. Havíamos pedido uma janta, e pegamos as mesas para caber todos.

-Sim, quando descobrirmos que vocês viriam, ja combinamos algo -JHope fala enquanto comiam -mas esses dois vieram de entrometidos -ele disse apontando para Suga e Kook.

Imagine Jimin: Apenas Uma Fã  [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora