#7

6.2K 388 228
                                    

Pov: Jimin

Algo muito estranho tem acontecido comigo esses tempos. Tudo começou num dia normal quando fui ao shopping mais Nanjoom e eu vi uma garota.

Ela não era uma garota qualquer, parecia ser uma ARMY -ja que ficou sem reação quando nos viu-, e tinha alguns traços que não eram asiáticos. Ela estava vestindo um uniforme escolar, tinha cabelos castanhos escuros e pele clara, seus olhos eram escuros, seus cabelos era meio ondulados e sua boca carnuda.

Fiquei olhando para ela, reparando cada detalhe quando namjoon me tirou do transe para irmos embora, e como uma ação involuntária pisquei para ela.

Depois desse ocorrido me peguei varias vezes pensando naquela garota que nem sabia o nome. Pensava em como seria o gosto de sua boca e como seria bom meche naquele cabelo macios e ondulados.

Alguns meses se passaram e eu ainda penso nisso, e talves o fato de termos alguns dias de folga ajudaram a não me concentrar em outra coisa. Não havia duvida: me apaixonei por alguem que eu não faço a mínima ideia de quem seja.

A Big Hit estava fazendo testes para escolher garotas para um novo Girl Grup, e pediram que ficássemos em casa nos dias dos testes. Mais ontem pediram urgentemente que fossemos escolher as finalistas, e isso vai ser amanha cedo - isso é, se eu conseguir dormi.

Vou em direção a minha cama colocando meus fones e uma musica calma para poder dormi, sinto a musica tomando de conta do meu corpo até eu perder a consciência.

Acordo com o Jin tirando meu fone e me sacudindo violentamente para acordar, sento ainda com cara de sono, e olho para ele que estava com uma cara brava.

-O que foi? -pergunto, mais parece que era a coisa errada a se fazer.

-O QUE FOI?- ele me olha bravo -VOCÊ NÃO DEVIA DORMI COM O FONES DE OUVIDO PARK JIMIN!!

Ele até parecia minha mãe falando assim. Não dou muita atenção e vou até meu banheiro para me arrumar pro teste. Quando desço todos tomavam café alegre.

-Bom Dia- faço meu melhor sorriso.

-Uau, alguem acordou de bom humor- Hoseok diz comendo a torrada.

Isso era verdade, estava feliz hoje e nem sabia o motivo. Depois do café, entramos no carro e fomos para a empresa.

Quando chegamos lá as meninas já estavam prontas. Um homem apresentou a gente e entramos deixando as meninas doidas. Todas elas vieram ao nosso encontro, menos uma que estava parada.

Não podia ser verdade. Ou pensar demais naquela garota estava me deixando louco ou era ela parada, como na primeira vez que a vi.

Logo as meninas começaram a se apresentar, porém minha atenção ia somente aquela garota. Ela parecia nervosa e suas amigas queria deixar a mesma relaxada e a faziam rir. Era uma cena boa de se ver que me tirava sorrisos bobos, seu sorriso era maravilhoso assim como tudo nela. Mal podia acreditar que havia encontrado ela.

Quando finalmente chegou sua vez, a mesma se apresentou. Sua voz era doce e alegre -por mais que tentasse esconder isso.

-Eeeu sou Yang Mi e irei cantar e dancar a musica "Save Me"  -ela diz nervosa- acho que vocês conhecem os cantores originais, eles são daqui.

Imagine Jimin: Apenas Uma Fã  [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora