#18

3.8K 227 86
                                    

Após 3 meses...

Mal podia acreditar, finalmente os meninos chegariam hoje!

Finalmente, depois de vários shows, entrevistas e viajens. Finalmente eles estariam de volta. Iriamos a casa deles, logo após sairmos da Big Hit, eles chegariam por esse horario.

Levanto em um pulo da cama, estava totalmente alegre e nada poderia estragar isso. Faço minha higiene matinal, visto meu uniforme e me olho no espelho, estava ótima. Pego minha mochila e desço as escadas animadas.

-Bom diaaa -falo entrando na cozinha, porém encontrando apenas minha tia.

-Bom dia- ela fala rindo- parece que alguem acordou de bom humor! O sorriso maior que o rosto -sorrio ainda mais com o comentário- posso saber o motivo?

-Os meninos chegam hoje de viajem -falo largando minha bolsa no chão, e me sentando a mesa para esperar meu café - Cade Sook?

-Agora que você falo que fui lembrar... ela ainda nao desceu -ela fala colocando a mão no queixo- Queria ir vê-la, mas vai queimar tudo aqui..

-eu vou -falo levantando.

Subo as escadas, e vou ate a porta branca que continua uma placa grudada: "Sook". Como sabia que estaria trancada, (graças a varias visitas noturnas para conversar) bato duas vezes na porta. Não obtendo resposta, bato mais uma vez, so que dessa chamando-a.

Logo depois da terceira tentativa, escuto sua voz sonolenta do outro lado.

-quem é?

-sou eu, YangMi- falo, e espero um pouco para aguardar sua resposta, porém nao escuto nada e contínuo -estamos atrasadas, e melhor levantar...

Escuto seus passos se aproximando da porta, e logo a porta e aberta, revelando uma jovem com sua roupa de dormir e com enormes olheiras. Assim que dou uma boa olhada a ela, ela sai arrastando os pés e voltando a deitar na cama. Adentro em seu quarto, que era de cor bege, que quase nao era vista graças a vários pôsteres e recortes de vários Idolos do Kpop.

Vou ate sua cama, e me sento na beira de sua cama, encarando a mais nova. Ela fazia força para manter um de seus olhos abertos.

-Não sei se vou a escola hoje... -sua voz era fraca e rouca - não estou me sentido bem.

-estou vendo -falo pegando em sua testa -esta queimando de febre.

-Pode chamar minha mãe?

-Claro -falo me levantando e saindo, mais antes que pudesse fechar a porta, sou chamada- Sim...

-Pode ir em minha sala avisar que nao estou bem? -ela se esforçava para falar

-Claro - saiu.

Vou ate minha tia, dizendo que Sook nao estava nada bem. A mais velha, que vinha com o meu café da manha, larga em cima da mesa antes de servir meu prato e sai correndo.

-Ela não esta -tento responder a frase "minha filha esta morrendo" mas olho para trás e vejo que ela ja havia saído - morrendo -Fala baixinho, contendo o riso.

Como meu café da manhã, e quando estava quase saindo. Minha tia descia as escadas, parecia aliviada.

-E so uma gripe -ela fala e dou um sorriso gentil a ela, em despedindo.

Ao chegar na escola, fui cercada por algumas pessoas de minha sala, vejo SunHee de longe e apenas aceno para ela. Ela fala comigo, apenas quando Sook esta junto.

Deixo todos da sala de lado, com a desculpa que tinha um compromisso. Vou ate a sala de Sook vendo apenas algumas alunos ali presente. Todos pareciam admirados ao me ver ali e me cumprimentam com respeito, afinal, sou mais velha.

Imagine Jimin: Apenas Uma Fã  [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora