#25

2.8K 157 78
                                    

Final de semana em familia: melhor coisa que existe. Nunca mais soube a sensação de passar um tempo com meus pais, e agora tinha tudo que queria por perto: Jimin, meus amigos e minha família. Estávamos todos juntos, sem exceção de ninguém. Meu se aproximou bastante dos meninos, e isso me alegrava.

E quando o sol da segunda feira iluminou meu quarto quase vazio. Eu acordei para me mudar. Aos poucos a nova casa vazia, foi dando espaço para o moveis meus e das meninas, e na terça feira ja estava tudo de acordo com nosso gosto. Sorte nossa, ja que nao teríamos tempo de arrumar muita coisa durante a terça, ja que finalmente chegou minha formatura.

Me arrumo, vestindo roupas tradicionais Coreana, todos formados deviam estar assim. Quando termino de me arrumar, saiu do quarto e vou para a sala, aonde as meninas me esperavam para ver como a roupa ficava em mim.

-UAU, QUE LINDAAA -todas gritavam e batiam palmas enquanto eu exibia a roupa, como em um desfile.

-Ta muito linda mesmo, mais estamos atrasadas -Danbi olhava preocupada para a tela de seu celular.

-Ta parecendo que quem vai se formar e a Danbi -JaeHwan fala pegando sua bolsa.

-Sim -MiHee diminui a voz para que somente MiOk, JaeHwan e eu pudesse escutar -Deve ser o extinto de liderança tomando de conta dela novamente.

Entramos todas no carro de JaeHwan e fomos ate minha escola. Chegando la, havia varias pessoas, entre elas famíliares e amigos mais próximos. Mando uma mensagem aos meninos para que pudéssemos os encontrar.

Menssagem on:

PuJin:

Aonde estão? Ja chegaram?

Sim, chegamos.
Mas estamos cercados de garotas.
Acho que da de perceber de longe...

Kkkkkkkk. Ja estou indo salvar vocês.

Ficaria muito feliz...

Menssagem Off:

Olho em volta, e foi então que percebo uma aglomeração de meninas eufóricas. Olho para as meninas, e elas ja entendem meu olhar. Danbi, MiOk e MiHee me seguem, indo em direção as meninas. Ao chegar la, seus gritos quase me deixaram surda, porém tentei chamar atenção delas.

-Meninas -falo assim que todas me olham -Desculpem, mas terei que rouba-los por um minuto.

Vou abrindo camimho entre elas, ate que pude ver 7 lindos jovens com caras assustadas. Eles me olham aliviados.

-Vamos, meninas -MiHee fala batendo palmas -Circulando, ja viram de mais.

-Nossa, você ficou linda com essa roupa -Jin me diz, enquanto me encarava.

-Ei -Jimin protesta -Respeita minha namorada Hyung? Pode ser?

-Ei larga de ciumes -falo batendo em seu braço- Jin so me elogiou -ele apenas me olha com uma cara feia, e eu troco de assunto- Mas como vocês estão?

-Eu acho que tive uns fios de cabelo arrancados -JungKook se pronúncia passando a mão em seu cabelo.

-Isso não e nada, uma tentou me beijar -Taehyng fala colocando a mão em sua boca.

-Fique tranquilo, nao contarei a Sook sobre isso -falo cruzando meus braços- Sei que nao tem culpa.

-Porque você não deveria contar a ela? -Ele responde envergonhado.

Imagine Jimin: Apenas Uma Fã  [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora