Infeliz Encontro

88 3 1
                                    

S/n

Ontem eu dei um jeito na minha vida mas em questão de minutos eu destruí em um único momento. Se bem que eu não saí no prejuízo, se não fosse a bondade do Yook eu estaria ferrada pois eu não saberia como arrumar outro emprego e mentir para os pais da Alice que estava tudo bem.  Tudo estaria numa boa,  se não fosse aquele marmanjo engomadinho... até que eu estava gostando de trabalhar ali... Bem, pelo menos eu vou pra outra cafeteria, e com certeza não vou precisar me deparar com aquele garoto idiota, ou melhor Park Idiota, aish! Quem ele pensa que é pra me enfrentar e sair de fininho. Isso não vai ficar assim, não pode.

— como eu nunca vi esse idiota aqui por perto? Ele estuda na escola vizinha a minha e eu nunca esbarrei nele sei lá, nem de vista eu conheço... — fiz expressão de confusa — aigo... Mas não importa, eu não quero saber, o que realmente eu preciso é não olhar pra cara daquele engomadinho.

— Eu estou com ódio de mim, porque eu fui tão desastrada a ponto de tropeçar e cair no colo daquele garoto marrento? — Bati com a mão  esquerda fechada em minha testa

— Burra burra burra! Nem sei porque estou pensando sobre isso, mas que porcaria....

Quem não gostou nada dessa história foi o Taeyang, não sei porque mas ele sempre fica irritado quando acontece algo comigo que envolve garotos. pra começar me desentendi com ele, confesso que nem foi por um motivo grandioso mas ultimamente está frequente nossas discussões, não sei porque..

flashback on terça-feira a tarde no colégio

— Tae, eu preciso te contar uma coisa...

— Oi pra você também né limãozinho!

— Aigo — Revirei os olhos — Oi né, mas é sério me escuta....

— Antes que você me fale o que é eu queria saber como foi seu primeiro dia de trabalho — Sorriu cerrado fechando os olhos — Eu esperei você me ligar mas acabei dormindo, tive que ir na casa do meu pai  e ficar de olho nele pois a pressão dele baixou ele passou mal foi muito chato, e além disso a namorada dele estava de plantão no hospital....

— Mas agora ele tá bem?

— Sim, ele está. Mas me conta do teu trabalho, você nem tá tão animada assim, eu esperava que você estivesse sei lá feliz da vida.

— Não estou. O Yook me demitiu.

Tae Soltou uma risada forte porém falhada e pôs as costas da mão direita na boca

— Nossa (S/n), você só passou um dia e já foi demitida? Deixa eu adivinhar, agrediu algum cliente e o Yook não aguentou perdeu a cabeça e te demitiu — Continuou rindo

— Não tem graça Taeyang! Deixa de ser ridículo. — Fiz expressão de chateada, olhei pra o lado e cruzei os braços — e pra sua informação eu não precisei agredir ninguém, foi por causa de um rapaz, e eu nem tive totalmente toda culpa...

— Poxa (s/n) desculpa não sabia que você estava tão sensível... O negócio é sério tá me chamando até pelo nome hein... Mas como assim por causa de um rapaz?

— Ok, o seu nome não é Taeyang? Foi mal tá, ficar te chamando por um nome que não é o seu esse tempo todo... Eu aqui querendo contar o que houve e você fica de brincadeira ridícula.

— Aish (s/n) você também não dá um tempo né? Ultimamente a gente só faz discutir... Vamos parar com isso, eu me sinto mal quando ficamos brigados, por favor, vamos parar. Me diz o que aconteceu.

— Você que não dá um folga pra mim... E quer saber eu não vou te contar mais nada! Já tá tudo resolvido mesmo o Yook já me indicou outra cafeteria que não é muito longe daqui e eu vou quinta-feira acertar tudo com meu novo chefe.

Garota Do Século 21 - Imagine Park Jimin 1° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora