S/n
Depois que eu me despedi do Taeyang e fui embora me bateu aquela sensação de quando a gente sabe que tem que contar algo a alguém porque se não falar nada mais lá na frente essa pessoa vai descobrir e vai ser pior, é como se você estivesse escondendo a pior das mentiras mas não, na verdade só estou querendo evitar uma merda.
– Acho que eu devia ter contado ao Taeyang sobre o Jimin... mas isso iria estragar a nossa reaproximação, e vou ter meu celular de volta do mesmo jeito, qualquer coisa eu invento uma desculpa pra ele.
Depois dessa noite tão cansativa eu consegui chegar em casa. Os Pais da Alice já estão dormindo e os empregados estão todos recolhidos inclusive a megera da JoRi, menos mal porque se ela me visse aqui iria me dar um sermão e querer me humilhar.
Subi as escadas e fui para o meu quarto, tomei um bom banho gelado para me relaxar e me joguei na cama apagando completamente.
Dia seguinte (sábado)
Já são quase meio dia, e eu ainda estou enfadada de ontem. Só de pensar que o Jungu me pediu pra ajudar ele hoje na cafeteria dá uma falta de coragem... Até que eu estou gostando de trabalhar lá apesar de ter sido somente o primeiro dia. O Jungu é bem retardado pra ter somente 24 anos mas na frente dele eu finjo um pouco que ele é um homem maduro e responsável só pra ele se sentir importante.
– Aigo... porque Deus permitiu o sono se existe tempo limite somente de 8 horas? Não é justo, que droga! – expressão de aborrecida – não posso nem ligar pras meninas e me distrair um pouco... Acho que vou ficar aqui mesmo, no sofá comendo porcaria e assistindo alguns filmes até chegar a hora de ir ajudar o Jungu.
Os Pais da Alice não frequentam muito a própria casa, passo a maior parte do tempo sozinha. Agora entendo o porque dela reclamar tanto dos pais, apesar de amá-los.
Quando estão em casa me tratam muito bem, me sinto a vontade com eles, até porque praticamente terminaram de me criar, não é fácil me aguentar dos 14 aos 17 anos. O Seu Antônio é como meu pai se estivesse vivo, ele sempre fala que estamos na Coréia e eu tenho que chamar ele de "appa", eu dou muita risada quando ele diz isso, quase sempre chamo appa e omma, não sou do tipo que acha algo fofo mas até que é legal tratar eles assim.
As vezes me pego pensando como vai ser meu futuro... Estou no último ano do Colégio e ano que vem já tem faculdade, não quero depender pra sempre deles, posso muito bem continuar trabalhando e estudando. Talvez fazer um curso em universidades de outras cidades aqui perto seria uma boa ideia mas por enquanto é só um sonho distante.
Quase duas horas depois
— Aish... não aguento mais ficar aqui. Isso nunca aconteceu comigo, ficar em casa ainda mais sendo sábado. E esse tédio está me matando — joguei meu corpo pra trás me debruçando no sofá imenso — as coisas estão fluindo negativamente pra mim, a única coisa boa foi ter voltado a falar com o Tae... Eu queria tanto contar a ele que vou ter meu celular de volta mas aquele Jimin imbecil fez o favor de se passar por mim e estragar tudo! — passei lentamente minha mão esquerda sobre meu rosto com um pouco de força — Parece ironia do destino, segunda é meu aniversário, e vou me encontrar com a última pessoa do mundo que eu queria ver... mas pensando pelo lado positivo eu só vou pegar meu celular de volta e não preciso mais olhar pra ele...
Quebra de tempo
Acabei adormecendo no sofá, o tédio faz isso comigo. Consegui dormir quase três horas, quando finalmente eu acordei e dei uma olhada de relance no relógio da parede e já são quase quatro horas da tarde. Decidi tomar um banho, me arrumar e dar uma volta antes de ir trabalhar pois ainda tenho bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Do Século 21 - Imagine Park Jimin 1° temporada
FanfictionGarota Do século 21 - 1°temporada Baek (S/n) uma garota de 18 anos, um passado que não a agrada e uma série de coisas que só acontecem com ela. Basicamente a menina de cabelo rosa mais diferente e problemática que você vai conhecer. Park Jimin um ga...