Mal Entendido

70 4 0
                                    

S/n

Sexta a noite depois de trabalhar bastante, eu e Jungu limpamos tudo para no dia seguinte estar tudo arrumado. Estou muito cansada mas ainda tenho que encontrar o Taeyang, espero que minha conversa com ele seja proveitosa.

— Nossa... Hoje foi bem puxado, não foi S/n?

— Ja vou te avisando se todos os dias forem assim eu peço demissão — revirei os olhos e coloquei minha mão esquerda na cintura.

— Sério? Mas você estava indo tão bem. — expressão de chateado porém incrédulo.

— ESTOU BRINCANDO JUNGU! — expressão de impaciente.

— Ufa! Isso é um alívio pra mim. — colocou a mão na testa — por um momento pensei agora comigo mesmo quem eu iria arranjar pra trabalhar aqui porque você surgiu por indicação.

— Você é muito ingênuo Jungu, credo! —revirei os olhos pondo a minha mão na cintura — vem cá, deixa eu te fazer só uma pergunta... Se eu te disser que unicórnios existem, você acreditaria?

— Bem... eles são cavalos né, mas são de uma espécie diferente por causa do chifre no centro da cabeça. acho que tem uma possibilidade...

— Aish! Não Jungu — passei minha mão sobre o meu rosto — Você não está me dizendo uma burrice dessas.

— (S/n) você me faz ficar confuso. Acho que você está delirando por causa das vezes que serviu as mesas e anotou pedidos, sem falar no pessoal que estava comemorando aniversário pedindo comida e cerveja toda hora.

— Não, eu acho que você é que está sempre delirando — murmurei baixo enquanto virei o meu rosto pra ele não escutar o que eu disse.

— o que você disse (S/n)?

— Nada que você precise ouvir — voltei a olhar pra ele e sorri sem mostrar os dentes

— Aigo (s/n) você é estranha — me olhou desorientado.

— o papo de alienígena está ótimo mas que horas são Jungu? — o olhei com expressão de curiosidade

— Bem, de acordo com a hora do meu celular são quase 22:40 s/n — Jungu falou enquanto fitava o celular.

— Nossa que merda! — expressão de indignação — estou atrasada! O TAEYANG VAI ME MATAR!

— Calma (S/n) deixa pelo menos eu pegar as minhas coisas pra gente poder sair da cafeteria.

— Rápido Jungu! Igual quem rouba! Vai vai vai! — fiz gestos com as mãos para ele se apressar

— Tá menina, calma, você já roubou por acaso?! — caminhou apressado até a mochila dele.

— Pronto, voltei. Satisfeita? — expressão de cansado.

— Aish! — bati na minha testa.

— o que foi agora? — me olhou impaciente.

— Não posso sair daqui sem antes tentar pegar o meu celular de volta. O Taeyang vai ter que me esperar mais um pouco...

— Vai ligar para aquele rapaz novamente?

— Exatamente! Ele não pode ficar com o meu celular pra sempre — olhei para Jungu com raiva — anda Jungu, me empresta o seu celular. Ainda tem o número dele aí anotado?

— Sim, só um instante. Eu deixei ali atrás do balcão dentro da minha agenda.

Me aproximei do balcão e estiquei meu corpo para pegar o papel.

— aqui está (S/n) Ah e boa sorte.

— Valeu Jungu mas não preciso de sorte, pois eu tenho um plano. E é perfeito.

Garota Do Século 21 - Imagine Park Jimin 1° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora