Naruto Uzumaki
Eai seus puros?turu pão?cmg tá tudo ótimo,se vcs querem saber sobre mim,vão ficar querendo pq eu n vou falar :3 e sim eu sou sempre educado.
(Autor-kun:Fala oq eu mandei tu falar senão eu te ponho de figurante e mando o Madara te matar)tabom!!!Eu tenho 17 anos, sou loiro,olhos azuis,tenho três marquinhas na bochecha q são naturais!CHUPA SOCIEDADE!!Deu pra ver q eu sou lindo né?agr vou deixar o emo trevoso gótico das trevas falar!,bye baixinhos!Sasuke uchiha
Oi seus viado,tudo bem com vcs e cmg?já vou falar de uma vez pq eu n sou enrolado,tenho 17 anos,olhos pretos cabelo tbm,pele branca e sou lindo pra caralho!(Autor-kun:convencido da porra)ah vá toma no cu Arth..(Autor-kun:CALA A BOCA SE NÃO EU TE PONHO PRA FICAR JUNTO CUM O NARUTO!)(Naruto:OQ??????TA DOIDO??N ME METE NISSO NAUM!)parei,flw aí fiquem com a maloqueira q eu esqueci a porra do nome.
Hinata Hyuga
Caraí mermão,tava dormindo aq e vcs vem me acordar pra ficar falando idiotice?melhor eu dormir dnv,E NEM PENSE EM FALAR PRA MIM Q VAI ME BOTAR PRA FICAR CUM ALGUEM Q EH FEIO!!(Autor-kun:Aff,num da pra brincar cntg)Huahuahauhaahauajuahaua COF COF COF Morri!
Sakura haruno
Vou me apresentar e apresentar aquela morena q ta puta da vida pq terminou com o namorado,é isso mesmo pessoas,mas vcs n devem conhecer ele,ele se chama Toneri,se avistarem ele dêem um chute bem no meio das bolas dele pra ele ver oq é bom pra tosse já q eu n consegui fazer isso,bem...Ah é!A hinata é morena,tem 16 anos,olhos perolados,sim,isso mesmo q vc leu,e é linda,mas n mais linda q eu é claro,eu tenho cabelo rosa,NATURAL!!!CHUPA CADELAS!!(Autor-kun:dnv n Diaba)Affu ti odeio,eu tenho 16 anos tbm,meus olhos são verdes e eu sou linda pa caralho (Autor-kun:n mais q a Ino hehe)Ah vá toma no cu,vou passar prum ruivo ae q eu nunca nem vi se apresentar.
Gaara
Eai seus lindo,tudo bem?Eu to ótimo como sempre,sou ruivo NATURAL!tenho olhos verde-agua(se eu n me engano)e não tenho sombrancelhas CHUPAA SEUS COM SOMBRANCELHAS!(Autor-kun:Bem normal vc né)Claro q sou Arth..(Autor-kun:sem falar meu nome,demônio,quando eu quiser q vcs falem vcs podem falar)vcs quem criatura?Tô vendo só eu aq ;3
Shikamaru Nara
Oie,tudo bem?eu sou o mais normal daqui,sim é sério,e o mais preguiçoso tbm eu acho,já q eu n conheço as meninas pra ver se alguma delas eh preguiçosa qui nem eu,sou moreno,tenho olhos pretos e sou lindo pra caralho,e não,eu n sou convencido e tenho 17 anos.
Ino Yamanaka
Oiiiiiiii Galerinha do bem!Tudo bem com os senhores????(Autor-kun:Tá eu tenho q parar de assistir os vídeos do Capucho)cmg tá td ótimo,tô jogando aq,e sim,eu gosto de jogar,muita gente estranha isso,já q eu tbm sou muito vaidosa mas foda-sa a sociedade(autor-kun:só nesse capítulo a sociedade já foi bem exculachada)Concordo Baka (autor lindo:me respeita minina)Respeito bosta agr deixa eu falar,tenho 16 anos,sou loira linda dos olhos verdes!Sim sou linda pra caceta agr falou aí,vou deixar pra 4 rabos falar ae.
Temari no sabaku
Oiii seus putos,vou fazer o meu papel e me apresentar pra vcs(autor lindíssimo:tenho q parar de ver os trocadilhos da Konan com papel também...)Tenho 16 anos,Sou loira,prendo o meu cabelo em 4 rabos,por isso o apelido,e meus olhos são verdes musgos e eu sou uma pessoa legal =)
Sério,me amem s2.Neji Hyuga
eai galero,tudo bem?eu tô,já vou falando de uma vez,tenho 17 anos,sou moreno,tenho olhos perolados assim como os da Hinata q é minha prima e q tá putassa da vida,mas foda-se,tchau tchau!
Tenten
Oiiii seus lindosss,tudo bem meus ninjinhas???Eu to ninjissima ;3
Tenho apelido de Pucca,pq uso o capelo igual o da Pucca,tenho 16 anos,meu cabelo é marrom e eu tenho os olhos na cor de chocolate ;3 n tenho nd pra falar então tchau!Oiiii pessoas tudo legal?cmg tá ótimo,espero q tenham gostado,já q eu n tenho muita experiência com historias eu resolvi começar pelo começo ;3
Boa noite,boa madrugada,bom dia,boa tarde,boa num sei oq,até outro dia.